2.2

7.5K 711 527
                                    


Vejo Mi escrevendo em seu caderno, talvez fazendo algum dever... Quem faria dever durante a aula de educação física? Rio baixo e a vejo olhar pra mim, seus olhos realmente eram bonitos... Talvez pela imagem de que me passava.

Até que sinto algo bater na minha cabeça, viro e vejo que alguém me acertou com a bola, todos começam a rir.

- Idiotas... - Murmuro pra mim mesmo vendo SeulBi correr até mim.

- Você está bem? Isso pode piorar a sua situação! Garoto idiota, eu quero bater naquele-

- Noona... Por favor, me de um tempo, apenas um tempo. - Peço segurando suas mãos e te abraçando forte.

Sinto seu coração bater forte, me separo e te olho confusa.

- E-Eu tenho que voltar... Me desculpe, te darei o tempo. - Ela sorri fraco e volta correndo.

Olho para a arquibancada e vejo Mi saindo da quadra. Mas porquê ela está saindo antes da aula terminar?

Corro até ela e chamo por seu nome, fazendo a mesma me olhar.

- É... Falta pouco pra aula terminar, mas... Porque está indo embora? -Tento sorrir.

A vejo suspirar baixo, pegar seu caderno e arrancar uma folhinha e escrever algo.

Aish, ela é confusa demais, parece que esconde tanta coisa... Mas eu quero descobrir cada uma delas... Espera o que eu estava falando?

- Aqui, me encontre neste lugar. Te contarei tudo o que quer saber. - Ela fala me dando um susto, rio e pego o papelzinho de suas pequenas mãos.

Aperto os olhos e tento ler, que letra mais feia. Até que consigo ler, comemoro silenciosamente.

- Hum... Okay, obrigado Mi. - Sorrio.

Vejo ela virar de costas e simplesmente ir embora, que sem educação... Ando até a arquibancada e me sento na mesma vendo SeulBi me olhar.

● ● ●

- Porque o GPS não funciona aqui? - Falo sozinho enquanto andava naquela mata. - Mas que lugar é esse, meu Deus? Só falta ela querer me matar...

Até que sinto uma mão em meu ombro, arregalo os olhos e me viro torcendo o braço da Mi... Espera da Mi?

- Ai seu maluco, meu braço! - Diz quase caindo no chão.

- Me desculpa! - Solto rindo. - Você me assustou... Mas que lugar é esse? - Pergunto olhando em volta.

Parecia que eu estava na tal Amazônia daquele país que eu esqueci o nome. Vejo algumas borboletas pousar no cabelo de Mi, ela apenas sorri. Como era... Bonito...

Desvio o olhar.

O que havia de errado comigo?

- Por isso que eu gosto daqui. - Ela sorri puxando minha mão e me fazendo sentar no chão ao seu lado.

Apenas olho para aquilo, eu estava confuso de como esse lugar ela bonito que me lembrava algum outro, mas eu apenas conseguia ver algo borrado.

- Ei, aqui perto tem uma capela vem comigo! - Mi fala se levantando e andando sem ao menos me esperar.

Essa maluca nem me espera... Me levanto e corro até ela vendo uma capela abandonada, coberta de flores. Mi se abaixa e pega algumas rosas.

- Isso é macabro, está abandonado. - Digo dando um passo pra trás.

- Isso é lindo. - Me corrige. - Para de ser medroso. - Diz entrando no tal lugar.

Olho em volta e sinto apenas um vento passar por mim, suspiro e entro junto dela.

- Porque vem aqui? - Pergunto vendo os bancos já velhos mas as imagens ainda intactas.

- Rezar para alguém que eu perdi... - Diz deixando aquelas rosas ali. - Acredita em Deus? - Me olha.

- Não. - Digo ainda olhando em volta e reparando em algum detalhes do local, suas paredes brancas não tinha nenhuma mancha.

- Você dúvida de muitas coisas... - Ela ri baixo. - Mas isso é normal...

Vejo um potinho de vidro em uma mesa afastada, ando até o mesmo e abro-o vendo um monte de papelzinhos dobrados.

- O que é isso? - Pego um dos muitos que havia ali.

- Mensagem do dia. - Ela ri sem nem olhar pra mim.

Abro o pequeno papel:

"Nada revive o passado tão completamente como um símbolo ou uma pessoa que já foi associada a ele..."

Cerro meus olhos.

- C-Como assim...?

- O quê? - Mi anda até mim lendo o papel em minha mão.

Escondo meu rosto em minhas mãos frustrado.

- Porque é diferente lembrar de algo que foi tão importante?! - Falo sem pensar e suspiro.

Sinto sua mão em meu ombro novamente tentando me confortar.

- Quem é você? - Digo ríspido e a vejo dar um passo pra trás. - Não tente me usar pra nada e nem me enrolar... Isso tudo é frustrante, eu sou uma pessoa diferente eu não me sinto mais o Jeon Jungkook do primeiro ano! - Te olho sentindo uma lágrima descer de meu olho, vejo aproximar a mão de meu rosto, pego em sua mão e a empurro. - Não me toque...

- Certo... Desculpe. - Ela me olha triste.

- Pare de enrolar e me conte! - Seguro em seus braços.

Sinto minha cabeça latejar e a solto te olhando e esperando por uma resposta.

Porque era tão difícil dizer quem era?

- E-Eu... - Suspira parecendo hesitar. - Eu era amiga da garota que você gostava, eu quero te fazer lembrar dela. - Diz olhando para a sua mão.

- Garota... Eu sabia que tinha alguém... - Solto um forte suspiro.

Mi pega o papel de minha mão e o dobra guardando novamente no potinho.

- Melhor eu ir embora... - Diz se virando e caminhando pra saída sem nem o menos olhar pra trás igual fez mais cedo.

Porque eu me sentia culpado?

Eu não fiz nada...

Ando até a saída não a vendo mais ali. Ótimo estou perdido no meio do mato!



Who? ; jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora