Me afasto de Taehyung, ainda um pouco assustada.
- M-Me desculpe... - Tae fala nervoso.
- Não foi nada, okay? Vamos... apenas...
- Esquecer. - Me corta.
Não era isso que eu ia dizer...
- Tudo bem... - Levanto e logo após ele faz o mesmo.
- Somos apenas... amigos... - Diz cabisbaixo. - Tchau, eu tenho que ir. - Me olha e vai embora.
- Mas! - Quando vejo ele já tinha desaparecido. - Aish... - Falo sozinha.
Caminho até aquela ponte que eu havia estado junto á Jeon. Apenas fico parada olhando para aquele lago ainda congelado.
- Também levou um fora? - Escuto uma voz e pulo de susto ao ver Jungkook se aproximando e apoiando seus braços na sacada da ponte.
- O-O quê... O quê você quer? - Pergunto triste e sentindo um pouco de frio após um vento forte.
- Então aquele garoto só te beijou e te largou? - Ri irônico ajeitando seu casaco.
- Para de brincar comigo! - Sinto minha visão embassar e as lágrimas finalmente descerem de meus olhos, viro meu rosto.
Ele vira meu rosto pra ele, me fazendo o olhar.
- Nós temos algo? - Pergunta e eu apenas nego com a cabeça. - Então pare de chorar.
- Porque você nunca me trata bem?! - Soluço.
- Você não precisa saber das coisas que eu me envolvo... Não quero te preocupar.
- Mas eu quero! Eu quero te ajudar e apesar de tudo ser sua amiga! Por exemplo, seu olho roxo, surgiu do nada?! E aquela suposta menina que você beijou?
- Quer mesmo saber? - Pergunta ríspido.
Faço que sim com a cabeça.
- Meu pai me bateu, por eu ter chego tarde e a estar pegando qualquer vagabunda e então convidou a filha da família dos Choi's pra um "encontro", mas eu só penso na porra de uma garota que depois de eu ter conseguido me livrar da outra estava beijando outro cara... Dá pra acreditar? - Diz ironicamente.
Engulo seco.
Eu só faço coisa errada...
- Me desculpa... - Sussurro com vergonha.
- Porque você me prende tanto? Eu queria só te pegar e pronto! - Diz irritado.
Reviro os olhos.
- Mas é isso que você está fazendo. - Murmuro.
- Eu larguei a herdeira de uma das empresas mais famosas da Coréia do Sul por causa de você e você acha isso?
Fico quieta.
- Eu não gosto mais de você, eu te odeio... - Falo e ele ri baixo.
- Eu acho que também te odeio. - Sorri.
- Você é confuso. - Digo frustrada.
- Eu sei disso. - Ri e me olha - Qual o seu maior medo? - Pergunta do nada e eu o olho confusa.
- Hm... - Penso um pouco. - Acho que tenho medo de trovões e de coisas de terror... E você?
- De estar me apaixonando por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? ; jjk
FanfictionO que você faria se um estranho te mandasse mensagens dizendo que lhe faria se apaixonar? E se ele fosse Jeon Jungkook? O garoto quieto e a sua mais nova dupla escolar... ✿ Plágio é crime ✿ Escrita por: @NotYourKookie #58 em Fanfic (24/03/2017) #0...