•Mi narrando•
ㅡ Jihyo... Não era pra você está aqui comigo... - rio baixo acariciando o curto cabelo da menininha.
ㅡ Você não gostou de eu estar aqui...? - Pergunta fazendo um biquinho triste.
ㅡ Não é isso é que... - Paro de falar quando vejo o homem sair do banheiro e andar de mãos dadas com a talvez mulher.
Aquele filho da...
Pensa que eu sou burra? Tive vontade de dar na cara dele quando me disse que Jungkook já estava no avião...
ㅡ Ele saiu... Vamos logo entrar no banheiro! - Corre sem nem ao menos me dar tempo para pensar.
Ela estava já grandinha, quase chorei ao encontrá-la!
ㅡ Jihyo!
Olho para os lados e corro para o banheiro masculino. Arregalo os olhos ao ver Jungkook sentado no chão e soluçando baixinho.
ㅡ P-Porque está assim...? - Vejo Jihyo e logo pego a mesma no colo impedindo de vê-lo.
Rapidamente ele limpa as lágrimas e volta a sua feição "normal".
ㅡ M-Mi? - Se levanta e abraça nós três. ㅡ Eu pensei que perderia você para sempre... Igual eu perdi Ela...
Suspiro.
Você não vai me perder novamente, Jeon jungkook. Eu prometo.
ㅡ Calma... - Sorrio fraco acariciando sua bochecha e limpando suas lágrimas.
Deixo Jihyo no chão e me viro pegando um pouco de papel e limpando um pouco do sangue que tinha nas costas de Jeon. Ele se vira beija minha bochecha lentamente.
ㅡ Papai e mamãe...
ㅡ Aonde? - Pergunto assustada já esperando ver aqueles dois.
ㅡ Aqui! - Ela sorri apontando para nós dois.
Fico parada e olho pra trás vendo apenas o ladrilho branco do banheiro.
Espera... Sinto meu coração acelerar.
ㅡ Como assim...? - Percebo que Jungkook ainda não tinha entendido.
ㅡ Aqueles velhos nem me consideram como filha... Adotei vocês, pode ser? - Ela sorri sapeca. ㅡ Senti saudades de você, Mi.
Sinto meu corpo gelar.
Por favor, Jihyo fique quieta... Não conte...
ㅡ Falta...? Vocês se conheci-
Felizmente Jungkook é interrompido pela última chamada de nosso voô.
ㅡ Não perdemos o vôo?
ㅡ Não, se vista logo, Jungkook! Vamos perder se você demorar. - Falo jogando a blusa em seu rosto.
Jihyo ri mas logo faz cara de choro.
A menina era bipolar igual ao irmão... Quer dizer... Pai?
ㅡ Eu queria ir com vocês... - Diz já chorando.
Me abaixo ficando na mesma altura que a menininha.
Vamos lá, Mi! Pense em algo...
ㅡ Jihyo... Eu-
ㅡ Me chama de filha! - Berra chorando e ouço a risada de Jungkook.
ㅡ Filha... - sorrio. - Nós vamos e prometemos vir te buscar, ok?
Vejo ela me olhar e fingir pensar.
ㅡ Por que não podemos roubar a passagem de alguém? - Pergunta séria e eu arregalo os olhos.
ㅡ Roubar é feio, filha! - Começo a rir.
ㅡ Tudo bem, tudo bem. Esses adultos... - Suspira. - Espero vocês hein...
ㅡ Agora volta logo pro carro, Jihyo! - Jungkook pede se abaixando ao meu lado.
ㅡ É filha! - Reclama já irritada. - Tchau, mãe e pai. - Dá um beijinho em nossas bochechas e sai correndo pra fora do banheiro.
Me levanto e olho pra Jungkook, já vestido.
ㅡ Ela sabe o caminho, certo? - Pergunto um pouco hesitante.
ㅡ Claro que sim... Agora vamos logo! - Me puxa para sair do banheiro mas eu o puxo de volta. ㅡ O que foi?
Eu queria poder dizer tudo ali, naquele momento... Mas eu não podia.
Eu tinha que me segurar... Se segure, Mi.
Apenas abraço o garoto acariciando seus fios loiros.
ㅡ Eu... - Respiro fundo me controlando. - Nada... Vamos! - Sorrio tentando sair daquela situação.
Iria me virar quando sinto Jungkook puxar meus pulsos e me imprensar contra a parede. Arregalo os olhos, percebo seu olhar sobre minha boca e sinto sua respiração ofegante e quente se misturando com a minha.
ㅡ J-Jungkook...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? ; jjk
FanfictionO que você faria se um estranho te mandasse mensagens dizendo que lhe faria se apaixonar? E se ele fosse Jeon Jungkook? O garoto quieto e a sua mais nova dupla escolar... ✿ Plágio é crime ✿ Escrita por: @NotYourKookie #58 em Fanfic (24/03/2017) #0...