🐰: *mídia*
🐰: Bem que você podia estar aqui, deitada comigo e talEu: Pervertido
Eu: E pare de me mandar mensagem
🐰: Porque? Vai dizer que não gosta?
Eu: Ontem você foi embora sem me dar ao menos um "tchau"
🐰: Aish... Melosa
Eu: Seu olho ainda está um pouco inchado e meio roxo
🐰: Pare de reparar em tudo
_
➣ Mensagem de Taetae💙
Taetae💙: *mídia*
Taetae💙: Opa, foi sem querer
Taetae💙: Mas eu fiquei tumblerzinha, né?
Eu: Não posso discordar....
Taetae💙: OWNNN
Taetae💙: Enfim, eu to aqui naquela praça que é em frente a escola, vem aqui.
Eu: Aaaah to com preguiça
Taetae💙: *mídia*
Taetae💙: te pago um sorveteEu: to indo
_
● ● ●
Vejo Taehyung sentado em um banco distraído mexendo em algo no celular.
- Olá. - Chego sorrindo e logo ele retribui.
- Mi!
- Cadê meu sorvete? - Pergunto ansiosa.
- Nossa, só veio pra cá por causa disso? - Se finge de triste.
- Claro... - Sorrio sincera e vejo ele abrir a boca surpreso. - Q-Que não! - Rio nervosa.
- Tá vem logo que eu te pago esse sorvete.
Andamos até a uma sorveteria e logo vejo um cartaz:
" PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! "
- TAEHYUNG! Só vai pagar porque está na promoção, não é?!
- Claro... que não. - Sorri irônico indo comprar.
- Idiota...
- Um de chocolate, por favor. - Pede.
- Como sabe? - Sorrio.
- Sabedoria, é o que eu mais tenho.
Começo a rir.
● ● ●
Estava tudo bem até eu ver Jungkook sentado em um banco com uma garota, pela qual eu não sabia quem era.
Tae logo percebe e me olha preocupado.
- Pode ser uma prima. - Tenta sorrir.
Mas quando eu volto a olhar ele a beija, vejo Kim virar e ficar tão surpreso quanto eu ao ver aquela cena.
O pior é que no meio do beijo ele sorria, parecendo realmente estar feliz e gostando...
- Vamos embora, antes que eles nos vejam e piore as coisas. - Pega na minha mão me puxando pra longe dali.
Tínhamos caminhado bastante até pararmos e nos sentarmos na grama. Estávamos um ao lado do outro.
Taehyung falava várias coisas pra me animar, mas nenhuma palavra saia da minha boca.
Nem eu ao menos sabia o que estava sentindo... Era apenas algo ruim.
Ele percebe que falar não vai adiantar nada, olha pra baixo e parece pensar um pouco.
Poderia tentar adivinhar seus pensamentos, mas minha cabeça estava bem "bagunçada".
- Me desculpa, por falar tanto e agir menos. - Diz e eu apenas olho pra uma folha que estava caindo, mesmo estando curiosa eu não conseguia dizer nada.
Até que sinto uma aproximação e quando vejo Taehyung junta nossos lábios formando um beijo calmo e normal, comparado com o meu antigo.
Meus olhos estavam arregalados, mas logo fecharam e relaxaram ao sentir o carinho e consolo que estavam a ser transmitidos, mas não com palavras.
E sim com um sincero beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? ; jjk
FanfictionO que você faria se um estranho te mandasse mensagens dizendo que lhe faria se apaixonar? E se ele fosse Jeon Jungkook? O garoto quieto e a sua mais nova dupla escolar... ✿ Plágio é crime ✿ Escrita por: @NotYourKookie #58 em Fanfic (24/03/2017) #0...