7.2

5.8K 566 316
                                    

Desculpa a demora gente. Eu estava... Não seria na bad... Seria tipo quando você para pra refletir sobre o quê você faz e se auto criticar.

E eu pensei: Uau, que merda de fanfic que você escreve, Carol.

Ai eu fiquei semanas sem postar refletindo e pensando na cagada que estava. Daí eu olhei as visualizações e tem... MAIS DE 500 POR CAPÍTULO!!!!

Então eu tomei vergonha na cara.

Só isso mesmo... Boa leitura ❤

● ● ●

Busan, Coréia do Sul.

- Então é aqui que vamos ficar? - Jungkook pergunta entrando no apartamento.

- Oi. - Taehyung acena sentado no chão e sem tirar os olhos de seu video-game.

Percebo Jeon arregalar os olhos e me olhar.

- É sério isso...?

Eu havia ligado para Taehyung e lhe contado sobre a nossa possível vinda para a Coréia. Ele ofereceu seu apartamento para ficarmos sem hesitar.

- Jungkook está mais alto... Um pouco diferente. Mas acho que não amadureceu muito... - Diz em tom de divertimento e finalmente tirando seus olhos de video-game e encarando o mais novo.

Esse é o momento que eu digo que vai dar merda?

- Por que você fala como se me conhecesse?! - Esbraveja indo na direção do outro. Seguro seu braço.

Força, Mi. Você consegue espalhar amor nesses dois.

- Parem de brigar e se abracem. - Falo puxando os dois.

- O quê?! Eu não quero! - Os dois falam uníssono.

Respiro fundo.

- EU ESTOU LIDANDO COM UM JARDIM DE INFÂNCIA?! - Vejo me encararem de olhos arregalados. - SE ABRACEM AGORA!

Fecho meus olhos e respiro fundo contando até 10. Quando abro-os novamente vejo os dois se abraçando desajeitadamente.

Era normal achar aquilo fofo?

- Ainda não gosto de você. - Jungkook fala cruzando os braços igual a uma criança birrenta.

Na verdade, ele é uma.

● ● ●

Eu e Taehyung decidimos por sairmos. Jungkook não quis vim como o esperado. Estamos aproveitando para bolar o "plano".

- Eu me sinto parte das Três Espiãs Demais! - Exclama Tae mais do que animado.

Não deixo de rir alto chamando a atenção de algumas pessoas. Eu realmente estava com saudades desse jeitinho único dele.

- Por que?

- Porque vamos fazer uma missão, ora bolas! - Se senta em um banquinho da praça que estávamos. - Eu sou a Sam, estou ruivo só por causa dela. - Admite orgulhoso.

Rio baixo e decido me focar em nosso "plano". Afinal, seu pai comunicou à polícia o sumisso de seu filho. Estão procurando Jungkook aqui na Coréia. Então temos que fazê-lo lembrar de mim antes que a polícia descubra aonde ele realmente está.

- Eu não vou mais mandá-lo mensagens... Eu acho que não foi uma boa ideia ter mandando daquela vez. - Digo refletindo sobre.

Ao contrário do que eu pensava, Jungkook não desconfiou. Apenas ficou frustrado por algo que nem sabia.

Taehyung me olha e parece pensar um pouco, até entender ao o quê eu me referia.

- Certo.

Jungkook narrando●

Estar confiando nos dois pode parecer um pouco errado. Mas eles são os únicos dispostos a me ajudar a lembrar de meu passado.

Ugh! Porque tudo tem que ser confuso para mim?

Vejo minha foto na TV como "desaparecido".

Mas o quê?!

Isso que dá, ser filho de um dos maiores empresário da Coréia do Sul e blá blá blá.

Mas eu não me importo com isso. Eu já sou de maior e meu pai não está com saudades de mim. Disso eu tenho certeza!

Ele quer é me dar outra surra ou me obrigar a dividir minha herança com quem ele escolher para eu passar a minha vida. Se é que me entende...

Pego meu celular e decido ligar para SeulBi para avisar que estou bem. Afinal... Mesmo que tenhamos nos afastado ela ainda é minha melhor amiga.

Escuto um "bip" sinalizando uma nova mensagem. Desisto de ligar para ela e ler a tal mensagem que tem grandes chances de ser de minha operadora.

Acabo me enganando e franzo o cenho ao ler.

Número Desconhecido: Oi Kook...

Número Desconhecido: Soube que você voltou para me ver

Você: Te ver...?

Você: E quem é você?

Número Desconhecido: Eu sou a menina que você está procurando.

Número Desconhecido: A menina que aparece em seus sonhos...




Who? ; jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora