Capitulo 6 - ciumes 👀

7 2 0
                                    

Marcela on
Acordei mais cedo que o normal, aproveitei pra tomar um banho calmo, quando sai Bia já tinha levantado, me arrumei, tava com uma calça jeans manchada e uma blusinha branca e com uma Melissa, Bia tava com uma calça preta e uma blusa rosinha, esperei a Bia pra descer tomar café. Tomamos café e depois fomos pra escola andando (não era tão longe). Quando chegamos lá Rick e Joice tava na entrada, cumprimentamos Rick e Gustavo chegou bem nessa hora cumprimentou a gente. Logo depois chega Yasmin abraçando e beijando todo mundo (falsa) e sobe abraçada com Gustavo, Rick tenta disfarçar, mas percebo que isso o afetou. Subimos e vamos para a sala de aula. Marcela- ta calada hoje Bia, aconteceu alguma coisa?
Bia- to meio que mal.
Marcela- vai ir embora? Bia- pretendo, vou descer lá pra ver! Bia vai embora. E as 2 primeiras aulas são de português, e infelizmente a professora manda fazer trabalho em duplas eu e o Gustavo ta sem par então sentamos juntos, não parava de pensar no Rick, aquela vadia deve ta tentando iludir ele de novo.
Gustavo- ta tudo bem?
Marcela-tudo sim e você? Gustavo- tem certeza? você parece estar pensando.. Marcela- ah é no meu amigo. Gustavo- qualquer coisa to aqui. Fazemos a lição depois ficamos conversando.
Gustavo on.
Como ela é linda, ainda é interessante, to pensando em chamar ela pra sair, mas não sei se ela tem alguém então puxo assunto e rende e muito a cada palavra dela me contando as coisas vejo um brilho em seu olhar, ah aqueles olhos cor de mel aquele sorriso lindo mesmo de aparelho, é um pedaço de mal caminho o sinal toca e quando penso que vou ficar no recreio com ela, vejo ela saindo quase correndo com fúria em seus olhos, vou atrás dela e vejo a Yasmin agarrada com aquele cara que ela não se desgruda.
Marcela - SUA VAGABUNDA QUER ILUDIR ELE DE NOVO!!!
diz ela indo pra cima da Yasmin e as duas ficam se matando o cara segura Yasmin que fica chorando e eu puxo Marcela próxima à mim, tão próxima que ouço sua respiração. A diretoria chama elas pra diretoria e eu fico encerrando o causador de tudo isso. Já não gostei desse ai!

O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora