Capitulo 10 - indecisão 💩

13 2 0
                                    


Marcela on
Como o Gustavo sabe onde é minha casa?  O que ele esta fazendo aqui ? E porque  ele e o Thiago não  param de se encarar? 
Gustavo- oi marcela  vim te buscar pra escola, preciso  falar com você.
Thiago - quem é esse ?
Marcela - meu amigo de escola.
Thiago - já to indo então,  já  que ele vai te levar pra escola,  mas já  vou falando na saída eu te pego lá na frente. 
Marcela - OK.
Aviso Zezinha que to saindo,  meus pais ainda estão  dormindo e saiu com o Gu.
Gustavo é seu namorado? 
Marcela- não
Gustavo- já  sabe onde vai ficar?
Marcela- não também
Gustavo - vamos lá  na praça  assim nos conhecemos  melhor.
Marcela- OK,  mas dessa vez vai ter que me contar de você.
Gustavo on
Olha ai quem diria um bolsista matando aula por causa de uma garota "riquinha".
Estamos aqui na praça da cidade conversando e chupando um picolé.
Marcela- vai, começa a falar de você
Gustavo- o que você quer saber ?
Marcela- Tudo
Gustavo- bom, não tenho muita coisa pra falar. Moro em um apartamento simples, pretendo ser Psicólogo, sou de peixes, mas não acredito nessas coisas, tenho 18 anos, quero formar uma família, ser bem sucedido, meus pais morreram quando eu tinha 5 anos, então fui morar com a minha vó que agora ta em São Paulo sou de humanas odeio matemática e coisas que envolvam cálculos e torço  pro Palmeiras.
Ficamos conversando até que perdemos a noção dá hora já era 15:00
Marcela- tenho que ir, quero ver a bia
Gustavo- ta...
Marcela on
Vou pra casa da bia e ela tava meio triste ainda
Marcela- oi bia, tudo bem?
Bia- oi ma, mais ou menos, mas vi vc com o boy numa vibe que olha (risos)
Marcela- a gente se divertiu muito, foi muito legal conheci ele de verdade.
Bia- uii e o que você acha dele?
Marcela- ah bia, ele é bonito mas vc sabe que não gosto de se prender a uma pessoa e ele pensa diferente.
Bia- mas isso vai mudando com o tempo
Marcela- sei lá, mas as novidades não acabam por ai, ontem o Thiago e eu assistiu até as 1:00 e ele dormiu lá comigo.
Bia- meu Deus e qual você preferi? Gustavo ou thiago?
Marcela- nem sei viu, mas porque ta mais ou menos
Bia- fui no medico e....

O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora