Marcela on
Ficamos chupando sorvete e assistindo sorvete até as 01:00, e essa hora estava chovendo forte.
Thiago- vou indo gente, já é tarde.
Paulo ( pai da Marcela)- não, ta chovendo muito forte, dormi aqui hoje..
Thiago- não quero incomodar
Paola- não vai incomodar, é perigoso se você for!
Thiago- Que isso gente? é só uma chuvinha
Percebi que Thiago tava esperando eu falar que ele podia ficar.
Marcela- que isso Thiago, chuvinha? Dormi aqui, o quarto de visita fica logo ali
Paola- esqueceu que Zezinha (empregada de casa) ta ficando aqui agora, ele não pode ficar no teu quarto ma?
Thiago- não, se eu ficar, fico na sala mesmo.
Marcela- para de graça, só colocar um colchão
Meu empresta uma roupa de dormir para o Thiago e subimos para o meu quarto.
Thiago- ta melhor ?
Marcela- mais ou menos
Thiago- conversa comigo, você sabe que pode confiar.
Marcela- ah, tem aquilo da Bia, e o rick que preferiu acreditar na Yasmin
Thiago- ah ma, calma, o rick não tem culpa ela que ta iludindo ele
Marcela(chorando)- mas ta na cara
Thiago (sem camisa) sobe na cama e eu deito a cabeça no peito dela e acabo dormindo daquele jeito.
No dia seguinte, acordo e me arrumo pra fingir ir pra escola, visto uma calça rasgada e uma blusinha branca da adidas e um tênis da adidas também o cabelo deixo solto mesmo. Depois acordo Thiago que ainda ta sem camiseta (aiiiii meu Deus que barriga) ele se troca no banheiro e descemos pra tomar café da manhã.
Thiago - Dormiu bem?
Marcela- sim e você?
Thiago - melhor impossível
A campainha toca e Thiago atente, eu vou atrás ver quem é e me surpreendo com o Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
RomanceMarcela uma jovem de 17 anos que ja tem toda sua vida planejada. Decidida se formar em medicina, nunca acreditou no amor, e quem diria que em menos de 6 meses algo mudaria tudo isso!