Capitulo 5 - confusões á mil 🌪

8 3 0
                                    

Thiago on
Deixei a ma no cinema e ja vim pra casa,  agora são  19:30 e to aqui na piscina pensando;  acho que ainda vou reconquistar ela,  fui o cara que ela mais gostou e eu também gostei muito dela,  pena que ela não  acredita  em mim,  não  sei porque a Yasmin e a Joice fizeram aquilo,  me dá raiva só  de pensar. Deixa eu me explicar,  eu e a marcela tinha acabado de fazer 6 meses e eu tinha marcado de se encontrar com  ela no parque e a filha da PU** da Yasmin veio e encenou que tinha me beijado e a boba da marcela acredita até  hoje (fiquei com a Yasmin depois de 1 mês do término pra pirraça),  mas ainda vai dar tudo certo,  eu conheço  bem  ela, foi quase um namoro (até  já dormi com ela)  por  mais que ela não  queira assumir,  ainda amo ela.
Fiquei assistindo até  tarde depois acabo pegando no sono.
Bia on
Depois do cinema vou pra casa da ma,  vou dormi aqui,  ela ta meio "moscona". O boy dela sento na nossa frente no cine,  e ele cumprimento  a gente normalmente.
Bia- ei ma?  Ta tudo bem?  Ta meio  distante hoje
Marcela - ah, só  surpresa. Eu e o
Thiago terminamos  há  um tempo e hoje ele veio aqui como se nada tivesse acontecido e meu signo revela que alguém mudará tudo ...
Bia- isso é  tudo baboseira!
Marcela- sei lá  seja o que for,  só  não  sei quem mudará...
Bia- eis a questão o boy novo ou o Thiago

O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora