Marcela on
Não acredito que o Rick teve coragem de beijar essa Vagabunda! Se bem que ele não tem culpa, ninguém consegue parar os sentimos, ainda bem que sou diferente nunca vou amar ninguém!! Agora to nessa merda de sala ouvindo esse drama.
Yasmin- pergunta pra Joice se não é isso!
Diretora- o que vc tem pra declarar marcela?
Marcela- essa vagabunda desnutrida me provoca desde dá 4° série e...
Yasmin (chorando) - olha já ta me ofendendo, eu já tentei ser amiga mas...
Diretora- Chegaa! 2 dias de suspensão pra duas agora vão pra sala. Saímos de lá e Yasmin dando risada dá minha cara segurei o braço dela firme.
Marcela- isso não vai ficar assim!
Yasmin- não mesmo (risos de deboche).
Ela vai pra sala e eu fico no pátio faço um coque no cabelo e fico ouvindo música. Na saída Gustavo trouxe minha bolsa.
Marcela-obrigada.
Gustavo- quer ir que te levo?
Marcela- Não minha mãe vai me buscar.
Yasmin on
To conseguindo tudo que sempre quis, a essa hora o Ricardo deve nem falar mais com Marcela, ele acha mesmo que eu mudei. Agora to indo embora, mas antes vou pra casa da Joice afinal Gustavo é vizinho dela.
Joice- você encenou certinho!!
Yasmin- mas é claro!
Joice- mas onde vc vai ficar amanhã? Ou vai contar pra sua mãe?
Yasmin- acho que vou na casa do Thiago, a besta da Marcela ainda gosta dele, eu acho.
Joice- mas eu também gosto dele...
Yasmin- não vou ficar com ele só pra provocar a marcela tonta depois te pego amanha na saída com ele.
Gustavo- ei Yasmim, porque fez aquilo?
Yasmin- foi ele que me beijo né Joice?
Joice- exatamente
Gustavo- ah mas, porque brigou com a ma?
Yasmin- ela que começo, você não viu? Afinal ela morre de inveja de mim, porque o Ricardo me ama e não quer nada além de amizade com ela.
Gustavo- ela gosta daquele cara?
Yasmin- claro
Gustavo- tenho que entrar
Yasmin- viu Joice? ele com ciúmes?
Joice- da Marcela né?
Yasmin- não, de mim !!
Ricardo on
Nem sei o que fazer amo a Yasmin, mas também amo a ma, porque as duas não se dão bem? Agora que tudo tava dando certo, Thiago não ta mais no caminho e a Yasmin gosta mesmo de mim, vou ligar pra ma agora...
Ligação on
Marcela - alô?
Rick- ma podemos nos falar?
Marcela- só se for logo to assistindo.
Rick- Eu sei que você não gosta da Yasmin, mas a gente ta tão bem, daqui a pouco vamos até assumir de vez, ela ta gostando de mim também.
Marcela- olha Rick, eu não gosto dela mesmo, e não sou obrigada a gostar, mas se ela gostasse de você de verdade eu aceitaria, mas o problema é que ela só quer te iludir, mano ela ta saindo com vc e meio mundo dizendo que ama todos, acorda Rick, só quero seu bem.
Rick- Ma você só fala isso porque vc tem medo de que eu te troque mas isso nunca vai acontece boba.
Marcela-eu to pouco me fudendo pra ela, só quero seu bem, abre esse teu olho, quando vc ver já ta sendo corno de novo, a realidade é essa Ricardo! Tchau
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
RomanceMarcela uma jovem de 17 anos que ja tem toda sua vida planejada. Decidida se formar em medicina, nunca acreditou no amor, e quem diria que em menos de 6 meses algo mudaria tudo isso!