Estava tao concentrada na música que nem me apercebi quando ele estacionou no parque subterrâneo.
- Onde estamos?
- Chegamos ao Pacific Center
- Estas a brincar??
- Não me digas que conheces...
- Claro! É dos maiores shoppings de Seattle! E mais bonitos também...
- Tu tiras a piada às coisas Hana...
- Não tenho culpa de adorar a cidade.
Saímos do carro e subimos no elevador. Estávamos no corredor principal o John sentou se numa mesa enquanto eu e a Kat ficámos a olhar para os diversos andares existentes. Se dizem que o Norte Shopping de Portugal é grande... Visitem o Pacific Center.
- vocês... Podem ir as compras que eu fico por aqui. Encontrámo-nos as 6h.
- John só temos 4h!
- E acham pouco??
- Sim!
- Este piso é restauração. Se querem roupa para o sky, visitem o 3 piso.
Olhamos uma para a outra e começamos a correr ate às escadas. As escadas eram cruzadas, o que dava um ar curiosamente lindo ao shopping.
Começamos a visitar lojas de marcas conhecidas, desconhecidas, de roupa formal, roupa informal... Experimentamos calças de vários tecidos e cores, camisolas de vários tipos e feitios. Ate vestidos experimentamos. A certo momento estados tao divertidas, que começamos a fazer um jogo das piores combinações possíveis.
Já faltava menos de uma hora para as 6 e ainda não tínhamos comprado nada. Já estávamos no 4° piso a ver mais lojas, quando a Kat parou em frente a uma loja e arrastou-me. Saímos da loja com sacas na mão e arrastei me ate ao elevador. Eu não digo que não gostava da roupa. Gostava, mas era totalmente fora da minha zona de conforto. A Kat obrigou-me a comprar.
Chegamos ao café o John não estava lá. Começamos a andar pelo corredor até que o encontramos com a rapariga de hoje à tarde. Supostamente eram namorados. Íamos dar meia volta, quando o ouço a chamar.
- Kat! Hana! Aqui!
Suspirei e a kat agarrou-me o braço para me arrastar. Quando chegamos lá, a rapariga ficou a olhar para nós e examinou-nos de cima a baixo.
- Então, o que compraram?
- Não te vamos dizer!
- Hey kat não sejas assim! Que foi Hana?
Ele examinou a minha cara de poucos amigos e Cruzei os braços a olhar para a kat a rir se.
- Ela não gosta da roupa que escolhi para ela.
- É assim tao ma?
- Péssima John! É péssima! A kat tem péssimo gosto!
A rapariga começou a tossir como se estivesse a chamar a atenção. O John olhou para ela e bufou antes de a apresentar.
- Kat, Hana, esta é a Martha. Uma amiga da turma. Martha ela são minhas novas amigas.
- Prazer.
- Sim como queiras.
Tirei o sorriso da cara e controlei-me para não lhe acertar em cheio. Ela voltou a sorrir para o John ignorando a nossa existência.
- Então John, que dizes?
- De que?
- Jantares comigo!
- Já te disse que vou com elas.
- Porque?
- Porque lhes prometi! Vemo-nos depois.
Ele virou costas e começou a andar. Nós fomos atrás mas senti o olhar dela quase a queimar me viva. Quando já estávamos longe, ele parou para respirar findo e virou se para nós com um enorme sorriso.
- Peço desculpa. Ela nunca me deixa em paz. Onde querem ir jantar?
- És famoso entre as raparigas?
- Ou apenas convencido.
Começamos a rir e ele pôs se no nosso meio com um braço nos ombros de cada uma.
- Vou ignorar essa e vocês pagam me uma pizza.
- Não sei não.
- Andem lá. Eu pago vos uma bebida no café.
- OK mas a tua namorada não pode aparecer.
Ele olhou seriamente para mim e depois esboçou um pequeno sorriso.
- Ciúmes menina Hana?
- Nem um pouco. Mas se o Jake ou os outros lá estiverem, não a quero por perto.
- Não te preocupes. Ela não é minha namorada e eu protege-vos dela.
- Proteger? Diz antes troca-nos!
- Sem problema kat. Nos trocamo-lo também.
Continuamos a andar ate à pizza hut enquanto ele ficava para trás a chamar-nos más. Nos não conseguimos evitar rir imenso.
Como prometido, pagamos a pizza dele. Ele ficou radiante e não se calou durante um momento repetindo sempre a mesma frase "pizza paga pelos outros sabe bem melhor".
Ele levou-nos a casa para trocarmos de roupa.O Skylark hoje ia dar uma festa, então queríamos ir apresentáveis.
Fui tomar um banho, e quando sai vesti a roupa que a Kat me tinha escolhido. Era um vestido azul-escuro de alças, mas uma das alças tinha efeito de renda. Tinha um cinto brilhante e do cinto para baixo ele era um pouco mais largo. O corte em baixo era na diagonal e era mais comprido atras. Admito que o vestido era realmente lindo.
Estiquei o cabelo, pus o colar e a pulseira que mais uso e calcei as minhas all stars azuis. A Kat emprestou-me o seu casaco preto com fecho dourado.
Ela saiu do quarto e estava com m vestido branco até aos joelhos que ia escurecendo. Tinha uns efeitos de renda preto em cima, para marcar contraste. Como ela era mais baixa, o vestido ficava-lhe mesmo bem.
Descemos até casa do John e tocamos à campainha, quando a Sarah abriu a porta, o seu sorriso transformou-se em choque. Por momentos, admito ter ficado assustada com medo de estar feia, mas suspirei de alívio quando ela nos mandou entrar com um enorme sorriso e chamou o Henry.
- Henry! Elas não estão lindas?
- Sim elas estão! Temos de tirar foto! O nosso filho trouxe raparigas lindas para esta casa.
- Não assustes as coitadas! Vai chamar o John e ele que se despache.
Ele saiu da sala e foi até ao quarto do John. Comecei a sentir-me realmente quente de vergonha. Odiava usar vestidos. A última vez que tinha usado um, foi no aniversário de uma amiga e fiquei sentada a maior parte do tempo.
Quando o John sai do quarto a resmungar, olhou para nós e parou. Ele estava com uma camisa azul, e calças de ganga. Houve um silêncio e eu baixei a cabeça e escondi-me atras da Kat.
- Era essa roupa que não querias usar?
Acenei que sim sem levantar a cabeça.
- Vocês estão bonitas.
Olhei um pouco para ele e ele estava a fazer aquele seu sorriso com covinhas. Senti-me ainda mais envergonhada. Então a Sarah decidiu intervir.
- Bem.. vamos tirar uma foto??
Não adiantou dizer que não Ela fez a sua famosa ameaça de nos bater. Então juntamo-nos e sorrimos para a foto. Depois tentamos fugir o mais rápido possível de casa e fomos até ao carro.
YOU ARE READING
Wolfers - Natal Em Seattle
FanfictionTodas as raparigas desejam conhecer o seu idolo, passar férias na cidade de sonho sem os pais, apaixonar-se... Liberdade longe de casa. Mas nem tudo o que parece começar bem, como um lindo sonho, acaba da mesma maneira. Será que estas du...