Agradecimentos

14 2 11
                                    

Em primeiro lugar, agradeço-te a ti. Que leste do inicio ao fim. Que foste votando ou comentado, ou então que nem disseste nada. Mas o que importa é que leste até ao fim e isso significa que a historia não esta tao má como eu pensava. Muito muito obrigado.

Quero agradecer à minha melhor amiga Catherine_Smith16 que sempre me incentivou a escrever. Sem ela nunca teria coragem para acabar esta história que andava guardada no word há realmente muito tempo. Ela leu e praticamente me obrigou a continuar e a publicar. Se não fosse ela esta historia nunca iria estar "livre", mas presa num portátil e acabaria por ser esquecida.

Por fim... claro... quero agradecer aos Goldn Wolf. Sem eles esta historia nunca iria existir.

A verdade é que nem sei se quero que eles conheçam esta história, porque acho que me matavam.

Mas sim, eles são realmente pessoas espetaculares e um dia quero realmente ir a Seattle para os conhecer, e quero também que venham a Portugal. Esse é o meu verdadeiro sonho.

Se gostava de ter a historia publicada? Um dia talvez. É um sonho meu um dia ter um livro... mas não sei se esta é a história certa para isso. Para isso... ainda tenho de aprender, escrever e esperar muito.

Porque sonhos... não são só aqueles que tens quando estás a dormir. Sonhos são aqueles teus objetivos, que lutas diariamente para atingir, quando estás acordada.

Mas se eu não vou desistir dos meus sonhos... Vocês também não.






Wolfers - Natal Em SeattleWhere stories live. Discover now