26 PDA Em Música

5 2 2
                                    

Estava a dormir realmente bem quando acordei com a Kat toda stressada a tocar-me no braço. Levantei-me ainda meia a dormir.

- Kat?

- Hana! São quase 6! Levanta-te! Vou tomar banho!

- O que??

Levantei-me e fui tomar banho como a Kat. Sai enrolada na toalha minutos depois a procurar a minha roupa. Ia usar a minha camisola preta com o logo dos Goldn Wolf e a dizer Wolfpack atras.

Ia usar o chapéu do Austin, o casaco do Jake e tudo o que recebi no natal. Usei as minhas calças pretas um pouco rasgadas que comprei e voltei para a casa de banho para secar o cabelo.

Estava a ter problemas em alisar o cabelo quando ouvi alguém a bater à porta.

- As sapatilhas estão aqui. Queres ajuda?

- Brigada. SIIIIIIIIM!!!

- Ok. Senta-te. Eu trato do cabelo.

- Brigada Kat.

- A tua sorte é que temos o antar pronto.

- Serio?

- Sim. A Sarah preparou. Basta aquecer.

- Que vais ser de nós sem ela?

- Não sei... Mas vou aquecer o jantar.

- Ok.

A Kat foi até à cozinha e eu fui para o meu quarto calçar-me. Quando cheguei à cozinha para jantar, ouvi a campainha a tocar. Levantei-me ainda a mastigar e fui abrir a porta, quando abri a porta fiquei a olhar e ouvi a Kat a chegar ao meu lado.

- John...

- Venham dai! Estas prontas?

O John estava com uma camisa branca, um colete preto, umas calças pretas e cabelo espetado. Era de admitir que ele estava mais giro que o habitual. Não que ele fosse feio, mas há uma diferença ente ser giro e estar mais giro.

Acabamos de nos preparar e descemos todos juntos até ao carro. Minutos depois já estávamos no parque. Arranjar estacionamento foi realmente complicado mas os amigos dele estavam a reservar um lugar para nós. Quando saímos do carro cumprimentos todos muito rapidamente.

- Bem... esta é a Kat e a Hana. Elas não vos vão ligar nenhuma, aviso já.

- John, já nos conhecemos no café lembras-te?

- Sim... mas agora é diferente.

- Estamos atrasadas! Vamos Kat!

- Ok! Calma!

Comecei a puxar a Kat até à porta principal. Era uma enorme fila, mas felizmente mais uns amigos do John estavam a reservar lugar n afila. As portas só abriam às 10h e apesar de já serem 9.30, nós ainda estávamos a meio da fila.

De repente sinto uma enorme e pesada mão no meu ombro e olhei para trás.

- Posso ver o seu cartão?

- Cartão?

- Esse no pescoço.

- Há sim...

- Quem é o +1?

- É ela.

- Podem acompanhar-me.

- Ho... mas estamos com eles...

- Ok.. Fazemos assim... eu deixo-os entrar com vocês, mas eles não podem sair do recinto principal nem fazer escândalo.

Ficaram todos a olhar uns para os outros confusos e de repente senti imensos olhos em cima de mim. Acenei lentamente e segui o segurança. Toda a gente estava a olhar para nós. Tinham motivos para isso. Já estava habituada a esses olhares em Portugal, porque sendo o eu pai segurança, eu entrava facilmente em bastantes zonas mas num concerto fora do meu pais, era totalmente diferente.

Wolfers - Natal Em SeattleWhere stories live. Discover now