- VENHAM! Porque demoraram tanto? Já passa da meia-noite! Queremos abrir os presentes!
Eles puxaram e empurraram-nos para dentro, não pude evitar rir com toda aquela energia. A Sarah começou a distribuir os presentes.
- Hana, Kat...
- Sim?
Os vossos pais mandaram para nossa casa os vossos.
- O que?
- Recebemos os presentes há uns dias. Estão ali misturados.
Começamos a abrir os presentes. Estávamos todos afastados para não misturar nada, apenas se via papel e laços a voar.
Recebi um cavalo de peluche da Kat e uma camisola com um enorme lobo cinzento da Sarah. O Henry ofereceu-me umas sapatilhas e o John ofereceu-me uma pulseira com a palavra "Wolf Girl". Quando abri a caixa da pulseira, fiquei sem respiração. Era prateada com uma chapa e palavras feitas na máquina.
- Deve ter custado imenso! Não devias...
- E não ver essa tua cara? Acredita que valeu a pena.
Olhei para ele e sorri. Sem pensar no que estava a fazer levantei-me e corri para os braços dele a gritar obrigado repetidamente. Estava toda a gente a rir-se de nós mas quando me tentei afastar ele pôs os braços à minha volta e abraçou-me apertando-me. Fiquei ainda mais envergonhada com aquela situação e senti-me a ficar vermelha, fazendo a Sarah rir-se ainda mais. Continuei a abrir os presentes, dos tios do John, recebi um postal com uma reserva para o restaurante do Space Needle. A Kat e o John também tinham um.
- Podem ir quando quiserem. Está tudo pago, basta aparecer.
- Tia, na precisavas!
- Não te habitues, é apenas por ter visitas.
- Ho pronto... Tenho de arranjar mais visitas!
Começamos todos a rir. Já toda a gente tinha aberto os presentes mas ainda me faltava uma caixa. Decidi abrir em último porque era o presente dos meus pais. Dentro da caixa havia esferovite, então mergulhei a mão e decidi procurar. Eram fotos. Imensas fotos escondidas. Eram do Ballos, o cavalo que eu adorava montar. Tinha o meu professor ao lado. Também havia fotos de mais três cavalos de outro centro hípico, o Tojo, o Graf e o Girassol. Havia fotos dos meus cães e das minhas cobras. Um mês não parece muito, mas ao ver estas fotos fiquei realmente com saudades de galopar no monte com o Ballos e de pegar nas minhas cobras. Senti realmente saudades de Portugal, mas ao mesmo tempo, senti me bastante triste, porque iria ter de ir embora.
- Posso ver?
- Claro!
- Mãe olha as cobras dela!
- Olhem este cavalo!
- Ho... cãozinho mais fofo!
Todos começaram a comentar as fotos, fiquei feliz mas ainda estava triste com o pensamento de ir embora. Eu não sabia se queria ou não.
Deitamos os papeis e laços todos ao lixo e começamos a joga Just dance. Ficamos horas a dançar das coisas mais estupidas que encontrássemos. Admito que foi realmente divertido. A Sarah e a tia Ju eram a alma da nossa pequena festa e não podia estar mais feliz.
Acabamos por nos despedir e cada um ir para o seu apartamento. Quando cheguei a casa, tirei aquela roupa e fui para a casa de banho tomar um banho quente. Como estava realmente muito frio, decidi ligar um pouco o aquecimento e encher a banheira com água quente. Mergulhei na água e senti imediatamente todo o cansaço a ir embora.
Vesti o meu pijama e fui-me deitar. Adormeci imediatamente.
Quando acordei de manha, era quase hora de almoço. Levantei-me e peguei numa roupa simples, mas depois lembrei-me que hoje íamos ao estúdio do Austin, então fiquei totalmente indecisa sobre que camisola levar.
- Hana, já estas acordada?
- NÃO!
- Que se passa?
- Roupa...
- Leva a camisola dos Goldn...
- Não!! Essa é apenas para ele ver no concerto!!
- Ok, então...
Ela entrou no meu quarto e foi ao armário. Depois de uns minutos a procurar, tirou umas leggins pretas e uma camisola comprida lilás de gola larga roxa.
- Brigada Kat! Love you.
- Pois pois, despacha-te temos de ir almoçar.
- Ok ok.
Decidi usar as coisas que recebi. Pus os brincos, as pulseiras do Jake e do John no braço esquerdo e a minha pulseira da sorte no braço direito. Por fim, peguei no colar do Austin e afastei o cabelo enquanto o apertava.
Descemos até casa do John. Estava toda a gente cansada da noite anterior mas mesmo assim a Tia Ju upos música alta para ouvirmos e cantar-mos enquanto almoçávamos.
Depois do almoço eu, a Kat e o John estávamos no sofá à espera da mensagem do Austin enquanto o resto da família se preparava para ir ao parque. Ouvi o som de um telemóvel e levantei-me rápido do sofá, mas não era o meu telemóvel, sentei-me desiludida.
- Calma Hana! É apenas o Josh. Diz que quer que tu desças.
- O que?
- Vamos á Esperamos por eles lá em baixo.
- Ok..
- Mãe, nós já vamos!
- Ok, juízo com aqueles três!
Fechamos a porta e descemos até à entrada. Mal olhei para a porta de vidro da entra e vi o Josh corri para o abraçar.
- Joshy!!
- Hana! Ui... Isso são tudo saudades?
- Meh...
- Olha, para ti.
O John e a Kat apareceram atras de mim a olhar desconfiados. Eu abri o embrulho azul de riscas douradas com cuidado e observei de olhos brilhantes.
- Josh..
- Também tenho aqui para ti kat.
Abracei o Josh e apertei-o Era um presente simples. Uma foto nossa no Skylark. Os fotógrafos já tinham publicado as fotos mas ainda não tinha ido ver. Estava em pé ao lado do Josh com um pequeno sorriso na cara e toda a gente na mesa estava a rir-se. Foi depois de me despedir no Austin. Pensar nessa noite fez me arrepios mas depois de voltar a olhar para a foto, esses arrepios desapareceram.
- Obrigado Josh. A serio.
- Tinha medo que não gostasses...
- Josh... adorei!
- Claro que ela gostou! Ela está apanhadinha por ti!
Ouvi aquela voz e senti uma onda de raiva a tomar conta de mim. Odiava aquela voz. E estava à espera de nunca mais a ouvir.
.
YOU ARE READING
Wolfers - Natal Em Seattle
ФанфикTodas as raparigas desejam conhecer o seu idolo, passar férias na cidade de sonho sem os pais, apaixonar-se... Liberdade longe de casa. Mas nem tudo o que parece começar bem, como um lindo sonho, acaba da mesma maneira. Será que estas du...