- Olá, não me digas que não te lembras de mim?
- Impossível esquecer-me.
Ela parou à minha frente com um sorriso falso. Depois de olhar para mim, cumprimentou o John.
- John, que saudades!
- Pena não poder dizer a mesma coisa. Porque a trouxeste Josh?
- Bem... eu não a trouxe... Ela apenas veio atras.
- Bem, não interessa. Nós temos pressa. Hana, eles já disseram alguma coisa?
- Não...
- Então vamos para casa. Kat abre a porta por favor.
- Posso saber onde vão?
Ele aproximou-se da porta e perguntou à Kat.
- Vamos ver um filme.
- Estou convidada?
- Não...
Ela olhou para a Kat como se quisesse que ela ardesse. Foi um pouco assustador mas de repente ouço o meu telemóvel e toco no braço do John. A minha raiva tinha desaparecido e decido fazer frente à Martha.
- Querida Martha, tu sabes que gosto muito de ti, mas nós temos planos para o dia de hoje e não queremos que atrapalhes. Por isso... Vai te embora. Adeus Josh.
Sai do prédio e quando comecei a descer as escadas o meu braço é puxado.
- Mas tu pensas que estás a falar com quem?
- O teu amigo fez-me exatamente a mesma pergunta. E sabes o que respondi? "Com uma pessoa decente não é de certeza".
Ela apertou o me braço mas soltei-me, quando ela ia começar a falar um carro buzinou. Voltei a fazer um sorriso parvo e desço as escadas. Ouvi o Josh a mandar a Martha embora e a voz da Martha a gritar como histérica a correr. Quando ela a meio passa por mim, parei a olhar para ela.
- Jake Jones! Coincidência encontrar-te aqui. Sou uma grande fã!
- É sempre um prazer conhecer fãs.
Ele respondeu com um sorriso e olhou para mim. Eu estava congelada com um pouco de medo. A Kat, o John e o Josh já estavam perto dele.
- E tu?
- Eu?
- Sim... não vens?
Eu comecei a descer as escadas devagar com um sorriso, estava pronta a responder-lhe quando ela votou a falar. A felicidade que estava dentro de mim voltou a tornar-se raiva.
- Jake, afinal o que fazes aqui? Bem... não interessa. Aproveito e convido-te para um café!
- Desculpa... não sei o teu nome...
- Martha.
Ela disse com um belo sorriso enquanto segurava o braço dele. Vê-los juntos provocou-me a mesma sensação de quando a vi agarrada ao John. Não era ciúmes, mas sim medo do odio dela por mim. Quando olhei para ele, ele olhou serio para ela e tirou o braço dela.
- Desculpa Martha mas hoje tenho um encontro marcado com estes três. Hana?
Voltei a sorrir e não escondi a felicidade. A Kat e o John despediram-se do Josh e eu fui até ele para o abraçar.
- Xau Josh.
- Xau Hana. Não me troques.
- Haha nunca. Xau Martha.
YOU ARE READING
Wolfers - Natal Em Seattle
FanfictionTodas as raparigas desejam conhecer o seu idolo, passar férias na cidade de sonho sem os pais, apaixonar-se... Liberdade longe de casa. Mas nem tudo o que parece começar bem, como um lindo sonho, acaba da mesma maneira. Será que estas du...