18%-A L E C

83 9 0
                                    

Ela tinha um sorriso tão lindo e contagiante, eu ficava bobo quando estava perto dela mesmo a vendo só uma vez, seu olhar era de pura confusão, indecifrável, quando me abraçou seu cheiro me viciou, minha vontade era de ficar ali para sempre e quando ela foi embora eu desejei que ela nunca tivesse saído por aquela porta mesmo eu sabendo que a veria de novo.

Quando ela disse que tinha outro companheiro fiquei triste pois sabia que de alguma forma ela não se sentiria completa ao meu lado como eu me sinto ao seu lado.Ela não sabe por quanto tempo eu esperei por ela, sempre imaginei como ela seria e sempre desejei que me amasse como eu a amava sem ao menos nem a conhecer.

Fiquei um bom tempo olhando para o teto do meu quarto pensando em como seus olhos são lindos e claros , que quando ela dava um sorriso de lado só a deixava mais linda do que já era.

Eu tô muito tosco, falando isso mas é a penas oque eu sinto, quando me apaixono de verdade eu faço de tudo , eu luto com todas as minhas forças desejando que aquele amor seja recíproco, mas eu sempre quebrava a cara e desejava nunca  me apaixonar mas isso sempre foi em vão e sempre se repetia, por garotas erradas e em um tempo totalmente errado, mas algo diz em mim que com ela vai dar certo que eu devo lutar realmente por ela, preciso do seu sorriso...

Mas realmente oque me preucupa é:Será que ela vai me amar?

Não quero mais viver assim, noites e mais noites sofrendo por garotas que não me davam a mínima e nunca me dariam e então amadureci e comecei a pegar uma por noite e nada além e era isso que me machucava.Saber que naquele momento nada seria pra sempre seria apenas uma noite e no outro dia eu iria dizer que a ligaria mesmo sabendo que isso seria mentira e ela não lembraria mais meu nome.

Eu já não era o mesmo de antes, minha irmã jogava isso na minha cara todos os dias, mas no mesmo momento que a vi naquela cafetaria o Alec de antigamente tinha retornado, pela primeira vez em muitos anos eu me sentia completo, me senti feliz.

-Oque você tanto pensa com esse sorriso idiota na cara?!- disse mina irmã Emilly confusa

-Eu achei minha companheira - eu disse em um tom de sussurro mas que provavelmente ela escutou pois pulou em cima de mim me abraçando

-Primeiro ,você vai me contar cada detalhe de como ela é, segundo, você vai trazer ela aqui amanhã no almoço e terceiro, quero ser a madrinha do casamento- falou ela toda animada

-Emilly calma e sim eu convidei ela pra vir aqui amanhã, e sobre o casamento ela que sabe- dei um sorriso de felicidade ao pensar nessa possibilidade

-Finalmente já não aguentava mais aquelas vagabas aqui em casa, mas se ela for igual as outras eu juro que...

-Não, ela não igual a essas garotas, ela é muito melhor, muito mesmo- a interrompi

-Para tudo, mundo para que eu quero descer,não posso acreditar que meu irmão Alec Smith esta apaixonado por uma garota descente

-Para de ser chata Emilly - saio do quarto e vou direto a garagem para pegar meu carro

As vezes gosto de sair de carro e andar por aí e pensar na vida, mas hoje eu pensaria em uma coisa mais específica ou melhor alguém,ou seja, em Helena Black a garota que me mostrou realmente oque é amor a primeira vista.

A Hibrida Onde histórias criam vida. Descubra agora