Chegando ao lugar indicado pelos os meus espiões,vejo varios feiticeiros ao redor e alguns ómegas,os meus homens se preparam para atacar e resgatar Alec.
Mas por enquanto meu alvo é o maldito do pai do Alec,eu vou arrancar a cabeça daquele maldito
-Matem todos,cuidado com os feiticeiros,sao feiticeiros de magia negra e treinados
Os meus feiticeiros foram na frente e incurralaram os outros e deram proteção aos meus lobos não deixando eles serem afetados pelos feitiços.
Assim fui logo atras,me esquivando de feitiços e de lobos que tentavam me incurralar.Mas depois de alguns minutos conceguir entrar no deposito,procurando por Alec
Logo fiz um feitiço de rastreamento,e fui me guiando ate uma sala fortificada de aço,mas nada que eu não possa da um jeito.Com minha força de loba derrubei a porta e vi Alec com muito sangue em seu rosto quase desmaiando.
-Oque fizeram com você meu amor?
-Helena?Saia daqui,por favor,ele nao qur a mim ele que você, isso é uma armadilha.Saia...-e assim ele desmaia por conpleto ate que sinto algo se aproximando.
-Helena,que surpresa te ver aqui.E parece que trouxe reforço,mas acho que nao vai te ajudar muito contra mim.
-Nao preciso de ajuda com um fraco igual a você, e além do mais,quero te matar com minhas propias maos
-So quero ver você tentar-e entao ele nos transporta para um campo,provavelmente para atras do deposito.
E então ele começa a jogar bolas de fogo e eu me protejo com o meu campo de proteção oque me da alguns segundos para conjurar raizes que agarram mãos e pés dele e assim as começo a puxar com mais força cada menbro seu ate que arranco todos.
E depois so os vejo cair o seu tronco com sua cabeça ao chão,todos os meus homens chegam bem nesse minuto observando cuidadosamente o corpo esquartejado ao chão.Eles ficaram resultadamente espantados sem reação ate que começao a se ajoelhar diante a mim.
Ate que me lembro de Alec e me transporto rapidamente ate o comodo que ele está, curo suas feridas abertas e ele abre seus olhos bem divagar.
-Como eu tive medo de nunca mais poder ver seus olhos- diz ele me olhando atentamente como se fosse a primeira vez
-Eu ainda te amo,e como isso é uma droga,sentir medo de te perde a cada segundo é uma droga-ele da uma risada acompanhada a minha
Eu tiro as correntes dele e ele levanta devagar e mesmo ainda um pouco machucado me puxa contra o seu corpo e me beija como se tudo dependesse daquilo.
E meu deus,como eu estava viciada nele,precisamente no beijo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hibrida
Werewolf"-Não me abodone, por favor -Eu nunca te deixaria " Helena Black , uma Híbrida que irá assumir o lugar do seu pai como alfa da alcatéia e durante alguns poucos dias irá enfrentar grandes desafios e mudar totalmente sua opinião ao lado de Nicolas Bey...