Continuando...
-Eu...
-Helena,em todo esse tempo que passamos juntos eu sempre soube...Eu sabia que você so estava comigo pra esquecer ele,mas sabe por que eu continuei com você?Porque eu te amo- lagrimas ja escorriam pelo o seu rosto-E por incrivel que pareça eu sempre vou te amar porque eu sou um idiota,um idiota apaixonado por uma mulher que não me ama.
-Alec,por favor...
-Me deixe termina -Eu ja nem sabia mas oque falar,eu podia ver todo o sofrimento de Alec em suas palavras- E sabe de uma coisa,eu me arrependo...Me arrependo de ter te conhecido,de ter te beijado,de ter te amado,se naquele dia que te olhei pela primeira vez eu soubesse que tudo isso iria acontecer,iria sair daquele lugar o mais rapido que eu pudesse,então... Helena Black eu te rejeito.
E foi ai que a verdadeira dor começou,meu peito doia como nunca,Alec tambem estava sentindo pois levou sua mão ao seu peito e gritou como eu estava fazendo,mas me lembrei de um feitiço de cura que minha mãe me ensinou e pronunciei a mesma,mas eu não sabia se iria funcionar.
Uma luz branca se formou ao nosso redor e a dor foi diminuindo aos poucos.
-Eu te amo- eu disse quase em um sussurro caida ao chão com Alec a minha frente
-Eu te amei um dia,e eu me arrependo eternamente...Agora saia da minha casa porfavor
-Adeus Alec- eu disse caminhando em direção a porta.
-Adeus Helena
E foi nesse momento que me arrependi eternamente da minha escolha...
Olaaaaa serumaninhos
Meus amores desculpaaaa nao deu pra fazer 1200 palavras,porque eu fui fazer esse capitulo na madrugada,por que?porque eu tava sem sono...Eh vcs ja podem me matar...
Entao decidi postar logo esse aqui e continuar com os outros..
E eh isso amorsinhos
CADE A PEDIÇAO DE ESMOLA??
VOU PEDIR AGORA JUSICREIAAmores votem e comentem
Desculpa a demora
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hibrida
Werewolf"-Não me abodone, por favor -Eu nunca te deixaria " Helena Black , uma Híbrida que irá assumir o lugar do seu pai como alfa da alcatéia e durante alguns poucos dias irá enfrentar grandes desafios e mudar totalmente sua opinião ao lado de Nicolas Bey...