30%

22 3 0
                                    

E nesse estante me vejo mandando três grupos de resgate atrás de Alec para diferentes direções.
Ja faz dois dias que nao vejo Nicolas,a ultimas vez que o vi ele me acusou de o está esquecendo e disse que precisava de um maldito tempo pra pensar,e oque eu fiz?

Nada

Absolutamente nada

Eu não consigui dizer ou fazer nada pra sair por aquela porta,e acho que isso foi oque mais magoou ele.Ele queria que eu o impedisse,mas eu so não consegui.

Minha vida esta uma droga de uma confusão,parece que nada se encaixa...Não como antes.

E pra piorar meu irmão nascerá daqui uma semana,a gravidez dela é de risco então não pode fazer o mínimo de esforço e como ela é muito orgulhosa nao deixa meu pai ajudar em nada,resumindo tudo...A família toda ta morrendo de medo de acontecer alguma coisa pois o bebê tambem será um híbrido e poderoso pelo visto.

Ser alfa é um saco,controlar todos e tudo,viver no escritorio ou na alcateia resolvendo cada minimo detalhe ,cada ataque,cada estratégia...Isso já esta dando nos nervos, então imagine como deve ser no lugar do Nicolas.

Mas eu não consigo pensar em mais nada que não seja achar Alec e assumir de uma vez que eu amo ele, já o que dizer pra Nicolas eu não sei.Sinceramente tá difícil de achar um jeito jeito de dizer adeus.

-Alfa?- diz um dos guardas da alcatéia

-Sim?

-O encontramos...

E por um segundo meu coração pareceu parar, eu não podia acreditar, finalmente

-Prepare alguns dos nossos, e alguns feiticeiros, podemos precisar, o mais rápido possível.

Espere só mais um pouco, eu to indo Alec...

A Hibrida Onde histórias criam vida. Descubra agora