Narrador on
A cada dia Nicolas só piorava, bebia e se afogava em lágrimas cada vez mais, ele estava sempre tentando achar um jeito de fazer com que Helena o perdoa se , mas nenhuma idéia era boa o bastante.
Sua dor só piorava assim como a de Helena, que tentava esconder sua dor de Alec em vão pois o mesmo já sabia oque estava acontecendo.
Alec sabia desde o começo que só com ele ao seu lado não bastaria e sua dor só pioraria a cada dia, mas ele não aguentaria vela com ele, não aguentaria a vela feliz com outro e isso nem era o pior.O pior para ele era o medo dela o esquece lo e preferir ele.Helena por sua vez, tentava com toda suas forças não ir atrás de Nicolas, já sua loba não facilitava, todos os dias a lembrava que ela não iria aguentar por muito tempo e que se esse orgulho continuase ela poderia não suporta mais e até mesmo morrer.
Helena com seu orgulho não a ouvia,alguns dias atrás ela havia percebido que Alec tem estado muito distante, já não era o mesmo. Seus beijos já não eram tão demorados, seus abraços já não eram tão quentes.Alec sabia que estava sendo um pouco diferente com Helena e isso só complicava as coisas, no seu aniversário surpresa eles tiveram uma briga horrível pelo simples fato de Helena apoiar a idéia daquela festa ridícula, na opinião dele, Helena não entendeu o fato de ele não querer aquilo, ele nem mesmo a deu satisfação por não gostar do seu aniversário.
Alec, na verdade, tinha um passado horrível relacionado ao seu aniversário, ninguém sabia o motivo apenas o seu pai, que por via do acontecimento sabia muito bem do motivo, August(pai do Alec) tentou avisar Emilly de acabar com essa idéia mas a mesma era muito cabeça dura e não o deu ouvidos.
As coisas não estava nada boas nesses dias. Helena em uma grande confusão amorosa, Alec tentando esquecer do seu passado e tirar coragem de algum lugar desconhecido para pedir perdão a Helena, Nicolas tentando achar uma solução para se resolver com Helena e tentar acabar com essa dor e saudade que sentia.
Nicolas já não estava quase mais aguentando,ele precisava dos seus beijos, do seu calor, só seu sorriso. Vivia trancado no quarto e quando saia era pra resolver os problemas da sua alcatéia ou viajar para resolver os problemas com outros alfas.Ele precisava dela, de qualquer jeito, precisava tela novamente.
Helena já não sabia mais oque fazer, sua vida estava uma confusão e ainda tinha que ir para sua alcatéia, pois já tinha passado muito tempo longe , Pedro já não está dando conta de tudo, o problema era que enquanto ela estivesse lá tinha muitas chances de Nicolas a procura la.
E a única coisa que pensava era:
Preciso velo, preciso acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hibrida
Werewolf"-Não me abodone, por favor -Eu nunca te deixaria " Helena Black , uma Híbrida que irá assumir o lugar do seu pai como alfa da alcatéia e durante alguns poucos dias irá enfrentar grandes desafios e mudar totalmente sua opinião ao lado de Nicolas Bey...