Louise Clarke
🌹
Depois que Louise saiu da casa da amiga, foi tomada novamente pela tristeza. Ela não se conformava com o que Hazel havia feito, jogou 2 anos e meio fora por causa de pura sem-vergonhice dela.
— Por que não terminar antes? — pensou, essa pergunta sempre martelava na cabeça da garota.
Se Hazel tivesse terminado com ela antes e depois decidido se envolver até com o tiririca se quisesse, a dor não seria tão grande. O que mais doía, era relembrar a cena da ex namorada semi-nua na cama com um homem e a falta de consideração de ter tido um outro relacionamento enquanto ainda namoravam.
— Ela nunca foi só minha. Sempre foi de nós dois. — Louise pensou em voz alta e deixou que uma lágrima rolasse o seu rosto.
Caminhou em passos lentos até chegar em casa. Quando adentrou viu sua mãe sentada no sofá com a atenção toda na televisão. Quando Louise aproximou-se da escada que dava acesso ao seu quarto, sua mãe a chamou.
— Como você está filha? — Jenifer encarou o rosto da garota — Andou chorando novamente?
— Ainda dói, mãe. — Louise caminhou até a sua mãe e sentou-se no braço do sofá — Rachel disse que isso vai passar e que eu vou amar novamente, que vai ser tão bom como à primeira vez.
— Rachel tem razão. — Jenifer acaricia o rosto da filha — Amores ruins vem e vão. Um dia você vai encontrar alguém que te mereça.
Louise coçou a cabeça e forçou um sorriso.
— Eu vou para o meu quarto, mãe!
Jenifer assentiu.
Louise entrou em seu quarto, se jogou na cama e começou a pensar nos momentos que teve com Hazel.
— Eu vou te esquecer. — ela disse para se mesma.
Ela se levantou e começou a se despir. Um banho nessa hora ia lhe cair muito bem e era tudo que ela precisava. A raiva que ela sentia pela ex namorada era tão grande que a fazia se sentir suja.
— Por quê? — ela chorou — Deveríamos ter deixado tudo naquele único beijo.
Ela entrou embaixo do chuveiro e deixou que a água morna levasse embora toda aquela tenção que ela vinha acumulando na última semana. Para a sorte da sua sanidade mental, semana passada não teve aula. Ele pôde colocar a cabeça em ordem com a ajuda de Rachel. Por mais que ela chorasse lembrando dos momentos bons e do momento em que o seu coração fora arrancado de seu peito de uma só vez, Louise se sentia melhor. As conversas que teve com a amiga à fizeram perceber algo; se o seu primeiro beijo tivesse sido com a Rachel, com certeza teria sido diferente. Teria sido tudo diferente.
Louise saiu do banho enrolada em uma toalha e foi ao armário onde guardava suas roupas, ela tirou uma cueca samba canção, com unicórnios estampando o tecido, e um top preto. Após se vestir, Louise secou os longos cabelos loiros e se jogou na cama. Pegou seu celular e viu que tinha várias ligações de Hazel. Ligações essas, que jamais seriam retornadas. Louise excluiu o contato da ex. Entrou em algumas redes sociais, publicou algumas fotos e jogou o celular de lado, para encarar o teto do quarto como sempre fazia.