Wednesday

4.9K 630 374
                                    

HARRY, O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊ E O LOUIS NA FILA DO REFEITÓRIO? EU TENTEI TE CHAMAR MAS O SINAL TOCOU E VOCÊ VEIO PARA A MONITORIA. ESTÁ TUDO BEM? VOCÊ PARECIA MUITO CHOCADO!

E ESTOU MESMO MUITO CHOCADO! Um instante, deixe-me recuperar o fôlego.

Tudo bem.

Agora estou me sentindo melhor.

Então?

EU E O LOUIS CONVERSAMOS! VOCÊ CONSEGUE ACREDITAR?

SÉRIO? SOBRE O QUE VOCÊS CONVERSARAM?

Eu considero a troca de uma frase como uma conversa, pelo menos.

CONTE LOGO! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO AFLITA!

Eu queria comprar um pirulito de cereja, daqueles que fazem a língua ficar vermelha, sabe?

Sei, sim. Prossiga!

Eu já o tinha pedido para a moça mau-humorada do refeitório quando percebi que não tinha $0,25 na carteira. Ela já estava prestes a gritar comigo quando o Louis, que estava bem atrás de mim (eu estava super nervoso por causa disso, aliás) PAGOU PELO PIRULITO!

E você deixou? Só estando paralisado de amor mesmo para o Harry que conheço deixar que alguém o pague alguma coisa.

Concordo! Este é o nível de "paralisado de amor" que eu estava!

Uau!

Ainda não sei o que deu em mim para dizer: "Você é lindo...(fiquei em choque e todo corado) quer dizer, obrigado!

HAHAHA! Você não segurou mesmo a língua!

Ainda estou MORRENDO de vergonha!

E o que ele respondeu?

"Você também é lindo...quer dizer, de nada!"

MEU DEUS!

MEU CORAÇÃO AINDA ESTÁ DERRETIDO! É SÉRIO!

O meu também estaria. Se eu tivesse algum interesse por Louis e ele me dissesse algo assim, quer dizer.

CARA, VOCÊ VIU AQUILO?

NÃO. O QUE?

O LOUIS ACABOU DE SORRIR PARA MIM! NÃO ESTOU BRINCANDO!

Tem certeza que ele não estava apenas, sei lá, limpando os dentes?

Eca! Quem faria um coisa desse tipo na frente de uma classe inteira?

Tem razão!

Tenho mesmo.

ISSO COMPROVA QUE ELE SORRIU MESMO PARA VOCÊ, HARRY! COMO ESTÁ SE SENTINDO?

ESTOU ME SENTINDO ABENÇOADO POR ESTAR VIVO NESTA QUARTA-FEIRA!

Ainda mais do que a Perrie deve estar por ter sido convidada pelo Zayn, com a ajuda do clube de canto ao coro de "Quer ir ao baile de formatura comigo?"

Pode apostar que sim!

Você está anotando as observações da matéria?

Não, e você?

Também não.

Acho melhor anotamos.

É uma ótima ideia.




Sweethearts {h+l one shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora