Tuesday

5.2K 652 251
                                    

CARAAAAA!

HARRYYYYY!

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU AGORA HÁ POUCO!

O que? O Louis te convidou para o baile de formatura?

Quem dera! Mas nós nos esbarramos nas escadas, perto dos armários!

O seu armário é perto do dele, não é?

Não só perto, mas DO LADO!

Que legal! Mas o que isso significa?

COMO ASSIM "MAS O QUE ISSO SIGNIFICA?" SE ISSO NAO É O DESTINO AO MEU FAVOR, ENTÃO NÃO SEI O QUE É! E tem mais uma coisa...

O que é?

ROLOU O "TCHAN"!

"Tchan?" Como assim, "tchan"?

O "tchan", Cara. Aquela troca de olhares e borboletas na barriga que as pessoas sentem quando meio que se apaixonam.

É como naqueles filmes clichês e americanos?

EXATAMENTE!

Adivinha?

O que?

Acho que o Louis estava te observando enquanto você escrevia o bilhete.

ESTÁ BRINCANDO?

Não, não estou. Eu o vi desviando o olhar, mas talvez seja só por causa dos bilhetes!

ESTA É SIMPLESMENTE A MELHOR TERÇA-FEIRA DA MINHA VIDA!

Você leu a parte de que talvez seja só por causa dos bilhetes, não leu?

Sim. Mas vou fingir que não li.

E mesmo assim está feliz?

É CLARO QUE SIM!

Yeeeeeh!

ACHO QUE NINGUÉM NO MUNDO ESTÁ VIVENDO UMA MANHÃ MELHOR QUE A MINHA!

Nem a Jade, que foi convidada pelo Jed para o baile de formatura durante uma peça de Romeu e Julieta, na aula de artes?

Não! Realmente acredito que estou vivendo a melhor terça-feira do que qualquer um no mundo está vivendo!

Sabe o que precisa ser a melhor? As nossas notas em química. Vamos parar com os bilhetinhos antes que o Louis brigue com a gente.

Por mim, tudo bem que ele brigue. Eu amo quando o nariz dele fica ainda mais arrebitado  e isso só acontece quando ele grita.

Você é louco.

Sou mesmo. Louco de amor.

Sweethearts {h+l one shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora