"Can't Help Falling In Love - Elvis Presley"
Hum?
Quero muito ser beijado pelo Louis durante essa música. Se isso realmente acontecer, é claro.
Ah, sim. É ÓBVIO que vocês vão se beijar.
Como pode ter tanta certeza?
É impossível não rolar um beijo debaixo deste céu estrelado da decoração, mesmo sendo totalmente sintético. Além de que essa música ajuda a dar um clima!
Acho que vou mastigar mais algumas pastilhas de menta, então.
HAHA! Onde está o Louis? Não acredito que estamos conversando por bilhetes de guardanapo.
HAHA! Ele foi buscar um ponche para nós dois, eu acho. Ele está TÃO lindo com aquele suspensório, não acha?
Total! Gostou mesmo do meu vestido vermelho? Quer dizer, não estou parecendo uma bisnaga de ketchup gigante?
VOCÊ ESTÁ UM ARRASO! E você, gostou mesmo da minha gravata borboleta? Quer dizer, não estou parecendo um palhaço?
Eu AMO gravatas borboletas! Está mais parecido com um mágico atraente do que com um palhaço, na verdade.
Foi o que o Louis comentou quando passou lá em casa para me buscar.
Aw, que fofo!
Não é? O Louis está voltando!
Tudo bem, preciso colocar a música para vocês. Boa sorte com o beijo!
AHHHH! ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR!
Quer um truque? Imagina que está dentro de uma bolha mágica e que nada de errado acontece dentro dela.
Que ótima ideia!
Obrigada! Não esqueça de me contar como foi o beijo, depois.
Não vou esquecer.
-
EU ESTAVA TÃO ERRADO QUANTO A SUPOSIÇÃO DO BEIJO! ESTE, COM CERTEZA, FOI O MELHOR BEIJO DA HISTÓRIA DOS BEIJOS!
YEEEEEH! CONTE OS DETALHES!
Eu estava lá no meio do salão, todo encolhido, bebendo o ponche de frutas que o Louis me deu. Então a música que eu escolhi começou a tocar e ele tirou o copo da minha mão, colocando em alguma mesinha por ali. Depois, ele sorriu e colocou as duas mãos ao redor da minha cintura. Eu não consegui evitar um sorriso de nervoso, mas ele já não podia me ver nesse momento, porque eu estava com a cabeça apoiada nos ombros dele. Depois de uns segundos, consegui reunir a coragem para finalmente olhar para aqueles olhos azuis. QUE OLHOS MARAVILHOSOS, eu devo dizer. A última coisa que lembro antes de sentir os lábios quentes e macios de Louis encostando nos meus foi das mãos dele na minha nuca. FOI A MELHOR SENSAÇÃO DE TODO O MUNDO!
Eu disse que você iria conseguir!
Você tinha razão sobre o negócio de ser natural! Eu simplesmente sabia como beijá-lo, e nem me senti estranho, do jeito que me sinto quando vejo a minha irmã beijando alguém. Foi muito bom, na verdade.
Você imaginou a bolha?
Com certeza! Acho que sempre farei isso em qualquer momento de nervosismo, a partir de agora.
Falando em nervosismo, o nosso exame final de química é na segunda-feira. Está preparado?
Acho que sim. E você?
Acho que sim, também.
Nós vamos nos sair bem. Quer, dizer...estudamos juntos e somos uma dupla infalível.
HAHA! Tem razão!
Ah, a Gemma acabou de me contar que foi ela quem contou sobre o meu esconderijo para o Louis.
A Gemma! Como não adivinhamos antes?
Realmente não sei! É uma pena você ter ficado presa nessa mesa de remix. Seria legal se você tivesse dançado e beijado, também.
Não se preocupe! Ainda teremos o nosso próprio baile de formatura.
Acha que o Louis aceitaria me acompanhar no nosso futuro baile de formatura? Mesmo que, provavelmente,ele já esteja na universidade?
Tenho certeza!
Eu e você vamos arrasar no último ano.
Vamos mesmo. E espero que na prova de química também.
O Louis voltou com as chaves do carro. Acho que já estamos indo. Quer uma carona?
Não, tudo bem. Ainda preciso ajustar umas coisas por aqui.
Tudo bem, vejo você na segunda-feira. Boa sorte, Cara!
Boa sorte, Harry!
p.s: Obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa e aturar a minha paixonite pelo Louis.
p.s: Obrigado você por, hum, me fazer acreditar que o momento do "thcan" chega para todos.
HAHAHA!
HAHAHA. Mas, é sério. Obrigada!
Foi um prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweethearts {h+l one shot}
FanficHarry Styles, um calouro do ensino médio, só tem um desejo maior que tirar nota A no exame final de química: ser convidado para o bale de formatura por Louis Tomlinson, o veterano e monitor com quem flerta durante as aulas. [notes] - FINALIZADA -