HARRY, ADIVINHA!
O QUE É? ALGUÉM TE CONVIDOU PARA O BAILE DE FORMATURA?
NÃO. MUITO MELHOR QUE ISSO, NA MINHA OPINIÃO.
E o que pode ser melhor do que ser convidada para o baile de formatura?
SER CONVIDADA PARA SUBSTITUIR O DJ NO BAILE DE FORMATURA!
MENTIRA! JURA DE MINDINHO?
JURO DE MINDINHO!
QUE INVEJA! Porque você vai ao baile, quer dizer. Já pensou em uma lista de músicas?
O que acha dos estilos eletrônica (batidas) / rock alternativo (animador)/ pop ( insinuações sexuais)/pop alternativo (letras significativas)/ pop-rock (romântico) / reggae (só para relaxar)? Entende o que estou fazendo?
É como uma escala regressiva de agitação, não é?
Exatamente.
Adorei!
Obrigada! Vai ser o máximo!
Conte-me tudo depois. Se eu não for mesmo convidado pelo Louis para o baile de formatura, é claro. O que acredito que não vai acontecer. A não ser que eu encontre um gênio da lâmpada por ai, ou algo assim.
AI, MEU DEUS! VOCÊ VIU? NÃO ACREDITO QUE ISTO ACABOU DE ACONTECER!
É POSSÍVEL QUE LOUIS TOMLINSON TENHA PISCADO EM MINHA DIREÇÃO?
SIM, É POSSÍVEL! VOCÊ NÃO ESTÁ LOUCO! EU TAMBÉM VI A PISCADELA!
ELE É TÃO MARAVILHOSO...AHHHHH!
Ah, quase esqueci de te contar. Eu estava conversando com a sua irmã mais cedo, no fim do quarto horário, lá no corredor, e ela me perguntou onde você estava.
Eu estava terminando a minha redação na última sala do segundo andar. Você sabe que sempre fico lá uns minutos a mais para aperfeiçoar meus trabalhos e por isso sempre me atraso para o almoço.
Eu sei. E foi isso que disse à Gemma, mas ela não quis te atrapalhar.
Ah, sim.
Então ela perguntou se o Louis era seu amigo.
O QUE?
Eu tive a mesma reação que você. Tentei ser discreta e disse que ele é apenas o nosso monitor de química.
E o que ela respondeu?
Ela disse que estava curiosa porque o ouviu falar sobre você na aula de Economia da Inglaterra .
A GEMMA FAZ AULA DE ECONOMIA DA INGLATERRA NO MESMO HORÁRIO QUE O LOUIS? COMO EU NUNCA SOUBE DISSO?
Talvez porque você nunca tenha perguntado.
É verdade. VOCÊ SABE O QUE EXATAMENTE ELES ESTAVAM FALANDO SOBRE MIM?
Não, porque ela só o escutou sussurrar e mostrar alguma coisa dentro de um caderno para aquele amigo irlandês dele.
ALGUMA COISA DENTRO DO CADERNO? SERÁ QUE ELE LÊ OS BILHETES QUE JOGAMOS NO LIXO DEPOIS DA MONITORIA?
Nossos bilhetes? Acha mesmo?
ACHO MESMO! ENTENDE A SERIEDADE DISSO?
SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE, SIGNIFICA QUE SABE QUE VOCÊ É APAIXONADO POR ELE!
VOCÊ ACHA QUE É ESSE O MOTIVO DA PISCADELA? PORQUE SE FOR, EU VOU ME AFOGAR AGORA MESMO,LÁ NA PIA DO BANHEIRO, DE TANTA VERGONHA!
ACHO QUE SIM! MAS PENSE PELO LADO POSITIVO, HARRY!
Lado positivo? Acha mesmo que exista um lado positivo em Louis Tomlinson, o veterano mais lindo de todos os veteranos, o nosso MONITOR DE QUÍMICA, saber que sou secretamente apaixonado por ele? É MESMO O QUE VOCÊ ACHA?
E se ele estiver planejando te chamar para o baile de formatura?
Tenho certeza que ele estava apenas curtindo com a minha cara.
É óbvio que não. Acho que a minha suposição tem muita possibilidade de ser real, considerando que, desde quando começamos a trocar bilhetes, o Louis ainda não tirou os olhos de você.
AI, MEU DEUS! Mas não foi você mesma quem antes disse que talvez ele só estivesse me observando por causa dos bilhetes?
E ainda é por causa dos bilhetes, apesar de ser por um motivo melhor do que nos denunciar por desvio de atenção na sala de aula.
Será que a Jesy estava sentindo o coração disparar do mesmo jeito que eu estou sentindo quando ela viu o Jake ajoelhado em frente à escultura de coração formada por rosas vermelhas, lá no clube de jardinagem, para convidá-la para o baile de formatura?
Provavelmente sim.
Você acha que deveríamos continuar jogando os bilhetes no lixo?
Não. Porque o Louis vai descobrir que sabemos sobre o convite para o baile de formatura. Isso estraga um pouco da magia, não acha?
Ou pior, ele pode rir de nós se estivermos errados quanto a essa suposição. O que, você sabe, não é muito difícil de acontecer.
Pfff. Confie em mim, Harry. Ele está louco para te convidar. Quando foi que Cara Delevigne esteve errada?
Nunca, eu acho.
Exato!
Acho que vou desmaiar!
Prometo que, se você não sair do controle, colocarei uma música lenta de sua escolha para que você e o Louis se beijem no baile de formatura.
Essa insinuação não me ajudou em nada a restaurar meu equilíbrio emocional.
Acho melhor que o restaure logo, porque preciso que depois você me explique esse tópico que o Louis está copiando no quadro.
Que tópico? Desculpe, só consigo prestar atenção na bunda imensa e gostosa dele!
HAHAHA!
É verdade. Estou hipnotizado.
Só anote o tópico, Harry.
Tudo bem. Nem acredito que já é quinta-feira.
Nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweethearts {h+l one shot}
FanfictionHarry Styles, um calouro do ensino médio, só tem um desejo maior que tirar nota A no exame final de química: ser convidado para o bale de formatura por Louis Tomlinson, o veterano e monitor com quem flerta durante as aulas. [notes] - FINALIZADA -