Friday

4.5K 562 392
                                    

Harry, por onde você esteve no almoço? Não te encontrei em lugar algum. E por que está sorrindo feito um bobo? Só o sanduíche de geleia do refeitório te faz sorrir assim, mas hoje é sexta-feira, e eles só são servidos às quartas...Não sei por qual outro motivo você ficaria assim, a não ser que...O LOUIS TE CONVIDOU PARA O BAILE DE FORMATURA?

SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O QUE? ISSO É SÉRIO?

É CLARO QUE É SÉRIO! AI MEU DEUS, CARA! VOCÊ ESTAVA CERTA! EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR!

E O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA ME CONTAR?

Eu estava, como sempre, a caminho da última sala do segundo andar, ainda no fim do quinto horário, para finalmente terminar aquela redação que precisamos entregar na segunda-feira. Você sabe que gosto de me esconder por lá...

CONTINUE!

Olhei para os lados, para conferir se o zelador não estava na espreita, e, quando entrei, ENCONTREI O LOUIS, TODO MARAVILHOSO, ENCOSTADO NA LOUSA!

AI, MEU DEUS! E DEPOIS?

Eu fiquei todo "Louis...monitor....o que está fazendo aqui?", na verdade, eu nem consegui falar muita coisa com sentido. Então, ele deu o maior sorriso de todos e tirou um papel do bolso da jaqueta.

E O QUE ESTAVA ESCRITO?

" HARRY,

VOCÊ PRECISA TIRAR 'A' EM QUÍMICA

PORQUE NÃO ENTENDE O PROCESSO DE COMBUSTÃO

MAS, MESMO ASSIM

VOCÊ É O DONO DO MEU CORAÇÃO" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANTA FOFURA! VOCÊ É O GAROTO MAIS SORTUDO DO MUNDO INTEIRO!

EU SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E O QUE ACONTECEU DEPOIS?

Não consegui fazer muito além de ficar corado como um morango e segurar as minhas lágrimas, para ele não me achar um louco e sair correndo, é claro. Acho que ele percebeu que eu estava em choque, porque segurou a minha mão e se aproximou de mim. CONSEGUE ACREDITAR QUE ELE FICOU A POUCOS CENTÍMETROS DA MINHA BOCA?

ESTOU ARREPIADA! CONTINUE!

Então ele ajoelhou (eu sei que essa coisa de ajoelhar está mais para pedidos de casamento, mas eu achei fofo) e disse: "Eu acabei de criar coragem - literalmente quando o sinal tocou - para falar com você, então espero que não sinta a falta de um buquê ou algo do tipo...só consegui improvisar esse poema. A verdade é que eu não consigo tirar os meus olhos de você. Quer ir ao baile de formatura comigo?"

Aposto que você só conseguiu balançar a cabeça para aceitar, porque estava sem palavras.

Você me conhece bem!

ACHO QUE VOU CHORAR!

EU TAMBÉM, ATÉ PORQUE ELE ACABOU DE ME MANDAR UM BEIJO! AHHHHHHHHHHHHH!

EU TE DISSE QUE ELE ESTAVA PLANEJANDO TE CONVIDAR PARA O BAILE DE FORMATURA!

EU SEI!

Como ele sabia que você estava na última sala do segundo andar?

Hum, não sei. Mas quem se importa? O LOUIS ME CONVIDOU PARA IR AO BAILE DE FORMATURA!

Já escolheu que música quer que eu coloque para tocar na hora do beijo?

VOCÊ ACHA QUE NÓS VAMOS NOS BEIJAR?

É CLARO QUE SIM, HARRY! Se ele te mandou um beijo DURANTE a aula de monitoria, imagine lá no baile de formatura, embaixo dos holofotes da decoração de Hollywood Antiga.

NÃO TINHA PENSADO NISSO! EU NUNCA BEIJEI NINGUÉM! O QUE EU VOU FAZER?

É simples. Vocês aproximam os lábios e...hum, se beijam!

Bela explicação.

É natural, Harry. Sei que você vai conseguir!

E se eu não conseguir? E se ele me abandonar depois de eu der o pior beijo da história dos beijos?

HAHAHA! Relaxa, vai ficar tudo bem.

Você pode procurar um smoking comigo, depois da aula? Estou tão nervoso!

Claro que sim! Você pode procurar um vestido comigo, também?

Combinado! Já que a prova é na segunda-feira, deveríamos estudar um pouco de química, depois.

Concordo. Realmente não quero bombar de ano por causa dessa matéria estúpida!

Nem eu.

Se bem que agora você tem um professor particular, hum?

HAHAHAHA! Infelizmente, acho que nós dois precisaremos estudar pelas anotações. Aliás, poderia anotá-las para mim? As folhas da minha agenda acabaram de tanto gastá-las com bilhetes.

Tudo bem, eu ainda tenho uma de sobra.

Vamos economizar nossas energias? Ainda temos uma tarde longa pela frente!

Tudo bem. Até mais tarde.

Até.

p.s: não deixe a bunda de Louis te desconcentrar da explicação!

Vou tentar!

Sweethearts {h+l one shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora