Dezasete

4.8K 102 2
                                    

POV'S Babi

Hoje era o meu dia, eu deveria estar super feliz não é? Eu não sei porque, mas eu não estou tão feliz, sinto que me falta algo, alguém, sinto que me falta ele..Justin não me mandava mensagem á uma semana, desde que lhe disse que eu fazia anos hoje, ele nem um parabéns me deu ainda. Todos estes pensamentos me atordoavam enquanto saia do banho, decidi esquecer tudo e concentrar em mim, escolhi um top preto com um decote que mostrava um pouco o meu peito, vesti uma saia justa também preta que ia quase até o joelho, calçei uns saltos negros com alguns picos. Já vestida fui até o espelho, nos olhos apenas passei um pó castanho claro realçando os meus olhos, coloquei alguem rimel e lápis. Nos lábios optei por um quase vermelho sangue. Amo ver esta cor nos meus lábios. Antes de descer tirei uma foto no espelho postando no Instagram, fui até ao quarto da minha irmã, bati na porta e recebi apenas um "Entra". Sorri quando vi a minha irmã mais nova, ela estava linda. Um vestido um pouco mais curto que o meu também negro com um decote que olha...ia pegar muitos hoje.

-Oi-Disse e sorri.
-Oi. Já estás pronta?-Perguntou ela
-Sim. Vamos?-Disse
-Sim.-Ela sorri agarra na sua bolsa e no telemóvel e desce as escadas. Vou até o meu quarto e pego na minha bolsa preta e no meu iPhone7. Desco as escadas e vejo Gonçalo. Meu melhor amigo, ele iria nos levar para a festa.

-Babi, tu estas...perfeita-Ele diz enquanto olha para mim quase babando.
-Obrigada- Sorriu
-Vamos? Hoje és a princesa da noite.-Ele diz e estende o braço sorrindo.
-Vamos-Sorriu e entrelaço meu braço no dele. Vamos até o seu Porshe e ele abre a porta para para mim. Olho para trás e vejo a minha irmã rindo com aquilo tudo. Depois de 15minutos chegamos na festa. Já estava lá tanta gente. Gonçalo estacionou o carro e abriu-me a porta. Quando sai reparei que havia uma passadeira vermelha, meu deus para que isso tudo?

-Vamos princesa?-Ele diz e eu sorriu entrelaçando meu braço no dele e caminhando pela passadeira, vários fotografos estavam cá nos tirando fotos, os flashs já irritavam confesso.

✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔

Estou ficando sem bateria, não posso escrever mais, mas espero que estejam gostando da história. Beijos

✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔

Instagram|JBOnde histórias criam vida. Descubra agora