POV'S BABI
Cameron estava ali diante de mim, me pedindo uma chance, com aqueles olhos castanhos me fitando.
Eu...ok Cameron, eu te dou uma chance-Falei.
Ele sorrio, olhei para as nossas mãos entrelaçadas e sorri, eu teria que seguir em frente mais tarde ou mais cedo e sei que o Cameron é a pessoa certa.
Isso quer dizer que aceitas ser minha namorada?-Ele perguntou
Sim Cameron Alexander Dallas, eu aceito ser tua namorada-Disse sorrindo.Ele olhou meus olhos e depois para a minha boca, ele puxou-me pela cintura não muito forte e juntámos nossos lábios, os seus lábios eram macios, ele passou sua língua por meu lábio inferior pedindo permissão para aprofundar o beijo, concedi e aprofundamos o beijo, mas paramos por falta de ar.
Eu amo-te Babi-Disse ele
Também te amo Cam-Respondi sorrindo-Agora eu tenho que ir para casa neh-Rimos.Ele levantou-se e estendeu a mão, peguei a sua mão e ele me ajudou a levantar, voltei a calçar meus saltos e Cameron entrelaçou nossas mãos, fomos até ao carro dele e ele abriu a porta para mim, entrei no carro e ele logo a seguir, poucos minutos depois chegamos em minha casa.
Ah..voce quer dormir aqui?-Perguntei, não sei porque estava nervosa, afinal, ele já dormiu 2 vezes aqui, no quarto de hóspedes.
Claro, só tenho que avisar minha mãe-Ele disse e mandou mensagem para Gina, o seu cabelo despenteado deixava-o com um ar bastante atraente, mas isso ele já é. Ele me olhou-Vamos entrar ou vais ficar admirando a minha beleza?-Corei e sai do carro ele saiu logo a seguir- E a tua irmã?Ela já nem dorme aqui em casa, acho que se mudou para a casa do Jimin (N/a:BTS baby) -Disse e abri a porta, entrei em casa e fui seguida por Cameron que fechou a porta logo a seguir.
Eu vou dormir onde?-Ele disse com um sorriso malicioso
Onde quiseres-Respondi- Eu vou tomar um banho, já sabes todas as partes de casa então faz o que quiseres mesmo.Caminhei até ao meu quarto e peguei um pijama, melhor dizendo uma blusa de alças azul escuro e uns calções negros, (mídia) peguei também minha roupa interior e me dirigi para o banheiro. Depois de 15 minutos terminei e me vesti. Sai da casa de banho e vi Cameron na minha cama mexendo no telemóvel sem camisola, deus isto é pecado? Caminhei até a cama e me deitei tapando-me com os lençóis, a luz foi apagada e senti um braço me rodiar. Os meus olhos começaram a ficar pesados e o sono me pegou.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
448 Palavras :')
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram|JB
FanfictionUm simples comentário mudou a minha vida. #71 Em Justin Bieber: 18•06•2018 Inicio: 29•09•2017 Fim: 16•07•2018