POV'S Babi
Entro no grande salão, e só vejo uma "girafa" a correr até mim e a pular encima de mim.
-PARABÉNS VACAAA- Mel grita mesmo no meu ouvido.
-Porra, Mel tem calma e obrigada-Digo tirando a mesma de cima de mim.
-Antes de comprimentares os convidados tenho uma surpresa para ti.-Disse ela sorrindo
-Surpresa? Que surpresa?-Pergunto confusa.
-Gonçalo emprestas-me ela por um pouco? Obrigada!-Mel nem deixou ele responder e já me puxou pelo braço.-Agora coloca isto.-Ela diz colocando uma venda nos meus olhos.
-Que estás a fazer?-Pergunto
-Já vais saber.-Ela diz e me "empurra", não sei para onde, só sei que comecei a sentir o vento a bater na minha cara.-Podes tirar..e vemo-nos depois.-Ela diz e oiço os passos da mesma cada vez mais longe.
Tiro a venda dos meus olhos, olho ao redor, estou no jardim, um jardim cheio de flores e com fotos minhas em alguns locais, mais uma passadeira vermelha? Começo a caminhar pela mesma, onde se encontram as minhas fotos. No fim, está uma rosa vermelha com uma carta ao lado, agarro na carta e abro a mesma, "Eu sei que já disse que o teu sorriso me encanta, mas digo de novo." sorriu ao ler aquela frase.-Parabéns..princesa- Oiço uma voz por trás de mim. Viro-me lentamente para trás e porque? Eu não sei, mas só senti lágrimas a escorrer pela minha bochecha e uma alegria imensa me preencher.
-Justin!-Digo e o abraço forte.-Pensei que te tinhas esquecido de mim.
-Como eu me iria esquecer de alguém tão importante?-Ele diz me abraçando e depositando um beijo na minha testa. Me afasto um pouco e olho nos olhos dele.-Bem...eu tenho algo para perguntar..
-O que?-Digo um pouco nervosa
-Bárbara Palvin, aceitas ser minha namorada?-Ele diz colocando um joelho no chão e abrindo uma caixinha com um anel com as nossas iniciais gravadas.
-Sim, sim Justin eu aceito-Sorriu e lá vem as lágrimas de novo. Ele sorri e coloca o anel no meu dedo.
-Eu Te Amo Princesa-Ele diz e sorri
-Também te amo Loirinho-Digo e sinto a respiração dele cada vez mais perto, a sua boca está a centímetros da minha, até que ele junta os nossos lábios num beijo calmo e apaixonante, ele pede passagem com a sua língua e eu concedo-lha, a mesma vai descobrindo cada canto da minha boca, Justin e eu nos separamos por falta de ar. Continuamos olhando nos olhos um do outro e ele deposita selinhos em toda a minha cara, rio.
-Vamos para dentro?-Ele pergunta
-Sim-Sorriu, ele estende a sua mão e eu entrelaço os nossos dedos. Caminhamos para dentro e agora...é só curtir a festa.✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔
Obviamente ainda terão mais capítulos instagram mas também haverá alguns como estes. Espero que estejam a gostar. Bjs.
✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram|JB
FanfictionUm simples comentário mudou a minha vida. #71 Em Justin Bieber: 18•06•2018 Inicio: 29•09•2017 Fim: 16•07•2018