POV'S Babi
Acordei com uma forte dor de cabeça, parecia que me tinham batido com um martelo na mesma, olhei ao redor e lembrei-me de pouco coisa, lembro de estar na entrega de premios com o Cameron, ir ao bar e beber, depois só vejo um rosto na minha frente, desfocado, os braços tatuados e eu conheço estas tatuagens, devo estar louca é, foi da bebida.
Estou numa cama, nua, as minhas roupas no chão e sinto este perfume, o perfume que eu já conheço nos lençois misturado com o cheiro a sexo, o mesmo perfume que o Justin usava.Meu Deus, o que é que eu fiz?
Cameron. Desculpa.
Olhei no meu telemóvel e vi que tinhas 12 chamadas perdidas do Cam.
Eu sinto-me tão..chateada comigo mesma.
Que nojo.
Como fui capaz?
O que tinha na cabeça?
E principalmente, quem foi o homem?
Decido pegar nas minhas roupas e começo a vestir-me, desço as escadas rapidamente e vejo que estão pessoas no bar, saio do mesmo apressada e caminho até casa. Entrei em casa e tomei um banho frio, tomei um comprimido para a cabeça. Sinto um enjoo e volto a correr para a casa de banho, lavo os dentes e deito-me na cama, eu só pensava em como iria contar ao Cameron o que aconteceu. Algo que eu nem me lembro bem.
Eu preciso de alguém.
Sierra.
Será que eu chamo ela?
Só a conheci ontem mas já se tornou como uma irmã.
Ela é a irmã do Cameron...
Vai dar merda mas eu preciso de falar pra alguém
Agarrei no telefone e vi o nome "Si❤️" nos contactos, liguei para a mesma.
-Chamada On-
-Oi Babi!-Ouvi a voz alegre da rapariga do outro lado, suspirei
-Oi Si, olha tu estas muito ocupada?- Perguntei
-Não, fala linda-Ela disse
-Er..podes vir cá a casa?-A minha voz já estava embargada
-Claro, em minutos estou aí, até já-Chamada Off-
Ouvi a porta de casa bater e escutei a voz da minha irmã me chamando. Antes de ir de encontro à mesma mandei mensagem a Mel, ela também viria aqui a casa.
Em poucos minutos estavam as 3 meninas à minha frente, minha irmã me fazendo perguntas a toda hora, Mel e Sierra apenas me encaravam preocupadas.
Como eu iria falar que eu trai o meu namorado?
O garoto que de verdade me amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram|JB
FanfictionUm simples comentário mudou a minha vida. #71 Em Justin Bieber: 18•06•2018 Inicio: 29•09•2017 Fim: 16•07•2018