Barbara POV
-Cameron eu cometi um erro...-Eu disse enquanto olhava para o chão não conseguindo encarar o rapaz à minha frente.
-Do que estás a falar?-Ele perguntou e pelo tom de voz ele estava preocupado e com uma ponta de medo..
-Ontem eu decidi sair à noite, precisava de pensar, acabei por ir a um clube e pelos vistos não controlei muito o álcool, eu sei, o álcool não é justificação, mas eu peço-te desculpa eu não sabia o que estava a fazer, eu-
-Diz logo o que aconteceu Bárbara!-Ele interrompeu-me já algo chateado
-Desculpa... Eu dormi com ele, eu dormi com o Justin...-Suspirei quando disse esa frase- Desculpa...
De repente um silêncio, nenhum de nós se atrevia a falar. Ele não estava a gritar, não estava reacionar como eu pensava, envés disso, quando olhei para ele..ele estava a chorar, eu via as lágrimas a correrem pelas suas bochechas abaixo. Eu sinto-me pessimamente mal, mas eu sei que nada do que diga agora vai melhorar a situação. Então eu tentei me aproximar, tentei tocar-lhe na mão mas ele deu 1 passo atrás, não me permitindo ter qualquer contacto físico com ele.
-Eu sabia o quanto gostavas dele, mas é sempre assim não é? A miúda corre atrás do idiota enquanto tem uma pessoa bem do lado dela a tentar de tudo para fazê-la feliz.-Ele depois riu um pouco, sarcástico- Eu deveria saber que ia ser assim.-Então ele olhou para mim- Adeus Bárbara.
Ele disse enquanto saia da minha visão.Foi aí que eu percebi.
Eu perdi um amor que poderia durar para toda a vida.
Por culpa de algo passageiro.
Fim❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram|JB
FanfictionUm simples comentário mudou a minha vida. #71 Em Justin Bieber: 18•06•2018 Inicio: 29•09•2017 Fim: 16•07•2018