o choro de dor

46 4 0
                                    

A muito tempo atrás existiam três reinos …

O reino celestial onde vivia o imperador crôns
E o sub mundo conhecido como "inferno"
lá reina o imperador Hades o líder dos anti celestiais ou anjos dá morte…
E entre esses dois mundos existe o planeta terra que mora os sobreviventes ou seres humanos ,mas para definir melhor essa raça hospedadora  do planeta  eles são chamados de mortais …

Hades queria se vingar de lorde crôns ,então lançou um feitiço contra Celine a esposa de crôns ,fazendo com que ela fica-se grávida

Crôns ficou revoltado pois mesmo usando feitiço ou porções mágicas ele não conseguia quebrar o feitiço de Hades…

Então crôns pegou sua espada que apagava os anjos dá morte com um só toque e jurou diante de todo o reino que Hades pagaria por esse feitiço lançado em sua esposa …

Nem que Hades fosse morto pelos seu discípulos …

Depois de 9meses a menina nasce e crôns fica um pouco preocupado pois a menina não era pura ela era metade demônio metade anjo ...
Celine na mesma hora em que a menina nasce ela já dá o nome ...

Celine->a parti de hoje seu nome será Pandora , vc será uma ótima princesa no futuro...

Depois que Pandora nasceu a esposa de Crôns fez um pedido para ele ...
Amor agr que temos nossa querida filha eu quero pedir para que vc esqueça essa guerra e me ajude a cuidar de Pandora ...

Foi uma decisão difícil para crôns pois ele sabia que Hades não iria desistir dá guerra ...
   E que qualquer decisão dessas poderia botar todo povo em risco 
Mas mesmo assim ele decidiu esquecer a guerra parar de treinar e ficou apenas cuidando de Pandora
Crôns na verdade ele tinha se aprisionado no seu próprio reino pois depois que Pandora veio Crôns nunca mas tocou em uma espada 
E assim passaram se 5 anos…

world's of WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora