a guerra dos espiritos

30 2 0
                                    

Depois de 5 anos , a invasão começou, Hades queria dominar o reino a qualquer custo ...
Então ele foi atrás dá menina Pandora sua filha
Crôns viu e seguiu Hades pois Crôns sabia que algo de ruim iria acontecer ...

Hades entrou no quarto e viu Pandora
Na mesma Hora Hades começou a contar toda a verdade pra Pandora disse lhe que era o pai dela e disse que ela tem um reino enorme para reinar ...
Em seguida Hades saiu...
Quando Celine entrou no quarto de Pandora ,Pandora estava revoltada dá vida
Ela queria matar todos no reino ...
Ela saiu matando anjo por anjo e não parava...
Quando ela enchergou sua mãe ela o matou sem pergunta a verdade ...
Crôns estava velho não podia fazer quase nada mas ele enfeitiçou sua serva fazendo com que ela engravida se
E enfeitiçou uma terrestre fez com que o beber dela tivesse todo o pode de um Deus...
E em seguida Lorde Crôns falesceu...

 todos no reino chorava pois Crôns era muito amado pelo seu povo , poucos que o odiavan mais mesmo assim tinha sentimentos por ele , pois ele era o protetor do reino
depois de 13 anos e 3 meses surgiu um boato no reino que uma guerreira iria salvar a todos
da aniquilação que estava por vir
todos no povo queria saber pois essa guerreira nunca falou de onde ela surgiu ....

mas no reino todos sabiam sua descrição ela tinha olhos vermelhos ardentes como o sol
uma capa branca e uma espada pratiada com o cabo  dourado ....
todos ficavão se perguntando se essa guerreira era filha de Crôns pois ela era muito parecida com ele ....
os juizes do reino resolveram interrogar esta guardiã para saber quem era ela se ela era do bem ou do mal ....
entao eles foran ate o salão real onde todos os julgamentos de Crôns  foram feitos...
 quando todos os juizes do reino se colocaram diate da guadian começou a pergunta lhe...

Quem é vc??
De onde veio ??
Qual seu nome ??

e a guardiã respondeu!

Meu nome e natasha Skay
Sou filha do imperador lorde Crôns
e tenho apenas 16 anos ....

todos ao redor ficaran assustados pois foi a primeira vez em que eles viram alguem tão bela quanto a Celine.....
 então os juizes decidirão que ela teria que tomar frente de todo reino e assumir o lugar de seu pai ....

Skay aceitou e virou a princesa do reino celestial , e no mesmo dia Skay descobriu que tinha um infriutado de Hades no reino e no mesmo momento ela decretou exilio perpetuo para o Jovem falcon .....


world's of WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora