E…..
Pandora depois de ter perdido na guerra e ter conseguido a misericórdia de Lion
Ela se arrependeu de tudo oque fez e pediu para que Lion deixa se ela ir embora do reinoPorem Lion não deixou ele decretou que ela fica no reino até o fim ...
Pandora chorava pois naquele momento não tinha nada e mas ninguém para ajuda lá Pandora não sabia nem contro lá seus poderes direitos ..
Ela estava ficando cada vez mas fraca pois não tinha calor e nem trevas onde ela estava presa era apenas luz e ar fresco ...E assim foram os 10 primeiros anos de Pandora no reino ...
Pandora resolveu começar a treinar em sua cela que estava presa ...
Depois que passou 5 meses de treino ela evoluiu e ficou bem mas poderosa pois ela aprendeu a controlar seu poder e sua magia…..A Vingança De Pandora
- depois que Pandora foi presa ela treino incansavelmente até ela consegui dominar seus poderes ...
Pandora dominou seu poder e naquele momento em que ela dominou seu poder ,ela começou a planeja sua fuga ...Pandora se transformou em um grão de brasa e passou pela cela matou o guarda e abriu um boraco pro mundo dos mortos o sub mundo porém no sub mundo não tinha nada e nem ninguém pois Lion no seu ataque ele apagou todos que estavam lá e apagou o mundo também ...
No inferno só existia fogo apenas fogo e mais nada ....
Pandora se desfarçou de serva e ela escondeu sua energia para que ninguém podesse sentir nem mesmo o imperador Lion..Passaram se dois anos ...
E Pandora aprendeu a ressuscitar almas apagadas com isso ela abriu um boraco para o sub mundo e lá ela ressuscitou todos que Lion tinha apado menos o seu pai Hades
VOCÊ ESTÁ LENDO
world's of Wars
Randomesse enrredo tem aver com guerras de anjos e demônios dois mundos disputando por um só reino e um só mundo