Lion estava causando caos por todo reino
Ele não sabia oque estava causando pois ele não sabia nem onde ele mesmo estava
Pra ele os anjos ao redor eram inimigos
Mas até que ela apareceu a skay princesa do reino …,Assim que skay apareceu ela disse..!
Ei voce pare aí mesmo e não se mova ou vai sentir a ira dos meu punhos ....
Lion olhou para baixo e veio descendo com calma e dizendo cale se e quem é você para me desafiarSkay respondeu ...
Eu sou a princesa do reino e sou protetora também antes de causa qualquer dano neste lugar vc tem que passar por mim primeiro ...
Terá que lutar comigo ....
Vamos eu quero testar sua força ...
Lute comigo ....
Lion respondeuNão ..!
Não é vc quem eu quero ...
Eu sinto que sua energia e positiva signica que vc é do bem ...
Então eu não vou lutar com vc ....Skay ficou feliz quando Lion reconhecer eu sua bondade ...
E chamou ele para morar no castelo real ...
Ela reservou um quarto só pra ele ...
E o deixou em paz em seu quarto ....15 anos depois depois de ter chegado ao reino...
Hades apareceu para Lion oferecendo boas ofertas assim como fez com Pandora
Venha para o meu reino lá vc terá de tudo meu jovem lá vc terá um fogo poderoso ..
Uma força que vc não terá neste lugar
E um poder que poderá apagar universos
Venha comigo meu jovem não perca a oportunidade de virar um Deus ....Lion na mesma hora responde...
Não ..! Eu não vou com vc ...
Pois aqui é meu lugar nesse reino
Se fosse pra eu ir pro inferno eu iria assim que fui morto lá na terra ....
Eu recuso sua oferta agr se manda daqui ...Skay entra no quarto de Lion vê Hades lá e na mesma hora lança seu melhor ataque ...
E na mesma hora Hades fogi para o sub mundo
Mas na quem momento Pandora apareci e
Desmaia Skay ...E em seguida Lion avança contra Pandora dando lhe uma espadada mas Pandora esquiva e acerta um chute no Lion ...
Lion voa contra parede ...
Pandora agarra no pescoço de Lion e fala ...
Eu sou Sua irmã ...
Lion chora e desmaia ....
Em seguida Pandora vai embora devolta pro sub mundo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
world's of Wars
Randomesse enrredo tem aver com guerras de anjos e demônios dois mundos disputando por um só reino e um só mundo