O Exilio de Falcon

20 1 0
                                    

depois de falcon ser exilado de todo reino ele entrou em contato com pandora
e disse que avia chegado uma nova guardiã no reino e que essa guardiã tinha expulssado ele do reino ..
então pandora juntamente com Hades decretou que Falcom fosse eliminado por ter fracassado na misão que eles tinhan passados ...
porem falcon não aceitou isso e fugiu pra bem longe da divisoria que separava os reinos..
depois de ter conseguido fugir falcon foi parar no deserto onde passou fome e frio e sede ...
ao amanhecer no deserto ele abre seus olhos e ver um animal ...
ele tinha enchergado um dragão mas o dragão estava ferido nas asas ,falcon decidiu cuidar do animal msm sem poder ...
entao falcon e o dragão tornarão se melhores amigos ...
Falcon e seu dragão sempre estavam treinando ficando cada vez mais forte
Ao anoitecer Falcon estava se preparando pra dormir quando seu dragão começou a pega fogo e ficou com chamas azuis e seu esqueleto aparecendo Falcon tinha ficado impressionado pois ele não sabia que seu dragão podia fazer isso
E em seguida o dragão fez uma armadura de cor prateada das areias do deserto para o Falcon e em seguida criou um escudo de metal e é um capacete com detalhes azuis nos olhos ...
Falcon ficou impressionado com todo o poder que seu dragão tinha e pediu para que o seu dragão desse poder a ele...
Então o dragão concedeu o desejo de Falcon ...
Ele ficou mais forte mais poderoso e apelidou se de cavaleiro das trevas ...
Falcon saiu pelo deserto com seu dragão enfrentando as criaturas mas fortes daqueles lugares no deserto...
Ele tinha apenas um objetivo se vingar de Pandora ....

world's of WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora