Six Degrees of Losing Lou [Larry Stylinson] (Portuguese Version)
Essa fic não é minha, portanto, todos os créditos a autora; Cara (TrulyMadlyLarry) @eagerlarry.
Capa: mapofscars
Link da versão original: http://www.wattpad.com/story/7882932-six-degrees-of-losing-lou-larry-short-story
Espero que gostem e desculpe qualquer erro.
You've read the books (Você leu os livros)
You've watched the shows (Você assistiu aos shows)
What's the best way no one knows (Qual é a melhor maneira ninguém sabe)
You meditate, get hypnotized (Você medita, fica hipnotizado)
Anything to take it from your mind (Qualquer coisa para tirar isso da sua cabeça)
But it won't (Mas não funciona)
You're doing all these things out of desperation (Você está fazendo todas essas coisas por desespero)
Oh, oh, you're going through six degrees of separation (Oh, oh, você está passando pelos seis passos da sepração)
You hit the drink, you take a toke (Você começa a beber, dá uma tragada)
Watch the past go up in smoke (Vê o passado subir em fumaça)
You fake a smile, you, lie and say that (Você finge um sorriso, mente e diz )
I'm better now than ever, and your life's okay ("Estou melhor do que nunca" e que sua vida está bem )
Well it's not, no (Bem, não, não está)
You're doing all these things out of desperation (Você está fazendo todas essas coisas por desespero)
Oh, oh, you're going through six degrees of separation (Oh, oh, você está passando pelos seis passos da sepração)
First, you think the worst is a broken heart (Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido)
What's gonna kill you is the second part (O que vai te matar é a segunda parte)
And the third is when your world splits down the middle (E terceiro, é quando seu mundo se parte ao meio)
And fourth, you're gonna think that you fixed yourself (E, quarto, você vai pensar que se recuperou)
Fifth, you see 'em out with someone else (Quinto, você vê a pessoa com alguém)
(E sexto, é quando você admite)
That you may have messed up a little (Que pode ter feito alguma coisa errada)
No no there ain't no help (Não, não, não há ajuda)
It's every man for himself (É cada um por si)
(Não, não, não há ajuda)
It's every man for himself (É cada um por si)
You tell your friends, yeah, strangers too (Você diz aos seus amigos, estranhos também)
Anyone will throw an arm around you (Qualquer um vai pôr um braço à sua volta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Degrees of Losing Lou [Larry Stylinson] (portuguese version)
Fanfiction- LARRY STYLINSON - Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido. O que vai te matar é a segunda parte. E terceiro, é quando seu mundo se parte ao meio. E, quarto, você vai pensar que se recuperou. Quinto, você vê a pessoa com alguém. E sex...