1º Passo – você pensa que o pior é um coração partido
Harry andava pela multidão bêbada e suada, procurando o bar. Ele precisava desesperadamente da porra da bebida, qualquer coisa que tirasse Louis da sua cabeça. Qualquer coisa.
Ele deu algumas notas que ele tinha no bolso ao bartender e pediu uma dose de tequila. Tomou o veneno líquido em um único golpe cortante. O líquido desceu queimando sua garganta a baixo e fazendo sua cabeça zumbir, formigando como centenas de abelhas presdas nos confinamentos de seu crânio. Isso lhe dava uma estranha sensação de leveza, não podendo deixar de sentir-se… aliviado.
Uma semana atrás, Harry seu (atual) ex-namorado, Louis, entraram em uma grande discussão sobre nada em particular. Eles brigavam muito (quase todos os dias) quando namoravam. Sejam elas sobre fama, paparazzis, o estresse de serem membros da One Direction, ou estarem no armário; de qualquer jeito, eles geralmente resolviam suas discussões fazendo amor. Geralmente.
A relação de Louis e Harry era algo além. Eles brincavam como melhores amigos e brigavam como melhores amigos. Eles podiam ser eles mesmo quando estavam perto do outro mas ultimamente, o estresse tem sido demais para Louis aguentar.
Sua relação foi posta no limite quando seu gerente considerou dar uma namorada falsa a Louis uma forma de diminuir a pressão. Louis achou uma ideia terrível. Ele não queria ser visto de mãos dadas e beijando alguém que não fosse Harry.
Todavia, Harry não se opôs completamente a ideia. Na verdade, ele meio que a levou em conta. “isso facilitaria nossas vidas e nós não vamos ter que se esforçar tanto para manter nosso segredo se você tiver uma namorada (beard)*”. Harry pontuou. Aquilo fez com que Louis ficasse furioso, o fato de que Harry não se importava se Louis beijasse outra pessoa, o que causou brigas. Muitas brigas.
Brigas que envolveram alcool, gritos, choro, e raras ocasiões de taoas, e socos, e pancadas. Eles estavam sempre discordando em algo depois de sua discussão da namorada. Sua, uma vez, forte e indestrutível relação amorosa agora estava se tornando uma bagunça de raiva.
Louis foi quem acabou com isso oficialmente. Harry estava devastado. Ele amava Louis, ele sempre amou e provavelmente sempre amará. Ele tentou acalmar Louis e dizer a ele que eles podiam fazer as coisas darem certo, e pararem de brigar mas Louis já tinha sua opinião. Então, Louis empacotou suas coisas e saiu do flat que dividiam; e esse foi o fim do relacionamento de dois anos dos dois.
Então, aqui está Harry, sentado ao bar, tentando desligar sua mente de tudo isso. Ele bebeu e bebeu até ficar tonto e conseguir formar apenas frases incoerentes.
“Mais uma.” Harry falou alto e acima da música do local, batendo o dinheiro sobre o balcão.
O bartender sacudiu sua cabeça “Desculpe garoto, eu estou com receio de fazer isso. Você está muito bêbado. Que tal eu chamar um taxi pra você, sim? Ele ofereceu.
Harry fez uma careta “E-eu não posso ir pra casa, ela é solitária” soluçou e fechou os olhos com força quando pensou em Louis, sentindo uma dor cortante em seu peito. Isso realmente o machucava fisicamente, pensar sobre o garoto que ele amava mas não poderia ter.
“Isso é problema seu, colega”o bartender, Steve, riu baixo.
Harry apenas o encarou e se levantou, indo embora. Foi em direção a pista de dança, passando pelo mar de pessoas. Sua visão era borrada e a música, abafada dentro de sua cabeça, mas ele não estava mais pensaando em Louis, e era isso que importava.
Ele sentiu uma mão tocando sua cintura. Harry virou-se para ver uma garota da sua idade dando risadinhas e usando mini-saia, camisa que acabava acima do umbigo e saltos altos. Seu rosto era empastado de maquiagem e glitter, fazendo com que suas bochechas brilhassem com a luz piscante do clube.
“Você é o Harry Styles, não é?” a garota falou alto.
Harry balançou a cabeça, confirmando.
“Quer dançar?” perguntou enrolando as palavras e com um sorrisinho no rosto enquanto puxava a gola da camisa de Harry.
Harry sabia que essa era a oportunidade perfeita para se distrair de Louis, e talvez superá-lo; ele sorriu “Ou nós poderíamos ir à minha casa” sugeriu. A garota mordeu seu lábio inferior e soltou uma risadinha.
“Qualquer coisa por você, estrela” piscou um de seus olhos azuis safira. “E aliás, eu sou Alice”
Ele lhe deu uma piscadela antes de sair do clube junto a garota, chamaram um taxi e foram em direção ao apartamento agora sozinho de Harry. O trajeto foi quente e apressado. As mãos de Alice encontraram o caminho até o colo de Harry, onde ela massageava sua, agora, crescente ereção e beijava a volta de seu pescoço. Harry estremeceu ao sentir-se pulando no banco, dizendo ao motorista que andasse mais rápido.
Quando eles chegaram ao complexo da Harry, ele deu ao motorista seu cartão para pagar e cochichou um rápido ‘obrigado’ ao que ele e Alice subiram as escadas até o apartamento. Ele entrou com a garota e ela imediatamente o prensou contra a parede mais próxima e prendeu sua língua na garganta de Harry, ele gemeu ao que beijou-a em resposta, enrolando seus braços ao redor do pequeno corpo da garota. Ela tirou sua camisa num flash antes de juntar suas bocas novamente.
“Quarto” Harry disse ofegante. Ela riu antes de envolver a cintura de Harry com suas pernas, segurando seus tornozelos juntos. Harry carregou-a até o quarto e a jogou na cama.
Harry ficou sobre Alice e beijou seu pescoço antes de abrir seu sutiã e tirar sua saia. Ela ronronou ao ver o adolescente milionário sem camisa, suado e naquele estado de desespero; olhos queimando em desejo.
Mas tudo o que Harry conseguia pensar era que os lençois tinham um cheiro extremamente familiar, o de Louis e ele não conseguia ignorar isso, não importando o quanto ele se esforçasse.
(N/A: beard, no dicionario urbano, é um homem ou uma mulher utilizada para esconder a homossexualidade do pareceiro(a) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Degrees of Losing Lou [Larry Stylinson] (portuguese version)
Fanfiction- LARRY STYLINSON - Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido. O que vai te matar é a segunda parte. E terceiro, é quando seu mundo se parte ao meio. E, quarto, você vai pensar que se recuperou. Quinto, você vê a pessoa com alguém. E sex...