5° passo – Quinto, você os vê com outra pessoa
Dois meses passaram voando, e cedo o suficiente, Harry estava sendo enviado de volta para casa. Ele estava completamente saudável. Ele não estava mais precisando do acool ou de drogas ou de se cortar. Ele estava feliz e como uma pessoa inteiramente nova. Sua depressão sumiu e todos estavam orgulhosos dele. Ele não podia esperar para voltar para casa- ele sentiu falta de seus amigos e família, e mais importante, Louis.
Ele não estava deprimido com seu término mas ele ainda amava Louis. Ele sempre amaria Louis, de qualquer jeito, ele não deixaria que isso arruinasse sua vida de novo. Ele queria ser maduro e forte quanto à situação.
Ele disse adeus a Ed e prometeu manter contato antes de ele ir. Vince fez uma despedida tocante a ele também.
“Continue forte, e se você sentir-se fraquejando. Eu estou a apenas uma ligação telefônica de distância. Estou orgulhoso de você,” ele disse a Harry.
Harry disse que ele iria.
Quando ele chegou em Londres, ele imediatamente pegou um táxi até seu apartamento. Mesmo que ele tivesse gostado da clínica, ele sentiu saudades de casa. Carregando sua bolsa azul em uma mão, Harry destrancou a porta e entrou, tirou seus sapatos no escuro e acendeu a luz.
Ele quase se passou quando uma multidão pulou e gritou “Bem vindo de volta!”
Balões, fitas e enfeites de festa enchiam a sala. Louis, Liam, Zayn, Niall, Anne, Des, Sophia, e Perrie, todos estavam lá com um sorriso em seus rostos, na verdade, Anne estava chorando de alegria, porque, bem, seu bebê estava finalmente em casa.
Harry apenas congelou, em choque, olhando a todo.
“Wow, um, wow,” ele disse ao que perdeu as palavras.
“Bem vindo de volta, Harry! Nós sentimos sua falta” Niall disse alegremente.
Ele pulou nos braços de Harry, que o envolveu num forte abraço. Rapidamente, o resto deles estavam se juntando, engolfando o garoto de cabelos cacheados em um gigante abraço em grupo. Harry parou quando sentiu Louis juntar-se a bagunça de braços, envolvendo seus braços confortavelmente ao redor de Harry. Ele sentiu lágrimas brotarem nos seus olhos.
“N-não consigo respirar” Harry saiu do transe. Todos eles riram e forçaram a si mesmos a se separarem, murmurando vários pedidos de desculpa.
“Como você se sente?” Liam perguntou, nervoso, mexendo suas mãos.
“Estou ótimo, sinto como se fosse uma pessoa nova.”
“Estou tão orgulhosa por você,” Anne disse, frágil, sua voz falhando. Ela estava chorando, uma bagunça de felicidade.
“Aw, mãe,” Harry gemeu antes de puxá-la em um abraço apertado. Anne soluçou no ombro de seu filho, sussurrando meu bebê em seu ouvido. Quando ela se afastou, pegou o pulso do seu filho e beijou a pele pura, fazendo com que Harry corasse.
“Eu te amo,” ela fungou. Harry sorriu caloroso antes de beijar a bochecha dela.
Ele endireitou sua postura e se virou para os garotos, suas namoradas e seu pai, que estavam falando uns com os outros sobre como a recuperação de Harry foi um milagre.
“Espera, como vocês entraram aqui?” Ele quis saber, a pergunta bateu em sua cabeça repentinamente.
Louis mordeu seu lábio. “Eu, um, ainda tenho a chave. Eu esqueci de devolvê-la para você” ele admitiu. Houve uma fração de silêncio, um silêncio estranho. Harry engoliu em seco e olhou para Louis, que encarou o chão e limpou sua garganta. Você conseguiria cortar a tensão com uma faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Degrees of Losing Lou [Larry Stylinson] (portuguese version)
Fanfiction- LARRY STYLINSON - Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido. O que vai te matar é a segunda parte. E terceiro, é quando seu mundo se parte ao meio. E, quarto, você vai pensar que se recuperou. Quinto, você vê a pessoa com alguém. E sex...