2º passo – O que vai te matar é a segunda parte
Harry acordou na manhã seguinte sem lembrar da noite anterior, ele se sentia doente e sua cabeça estava queimando e latejando como milhares de baterias. A luz brilhou pela janela próxima fazendo sua cabeça doer ainda mais. Ele gemeu e fechou seus olhos com força ao que se aproximou e envolveu o corpo deitado próximo a ele em seus braços.
“Bom dia, Lou” murmurou.
Ouviu uma risadinha, uma risadinha feminina. Ele piscou ao ver uma garota loira nua deitada próximo a ele, seus olhos praticamente saltaram das órbitas.
“Você me chamou de Lou?” a garota falou, com uma sobrancelha levantada.
Harry engoliu em seco e balançou a cabeça, afirmando o que a garota havia dito. “Um…sim, desculpe… o q-que aconteceu noite passada?” resmungou, sentando-se.
“Você estava bêbado e precisava aliviar seu estresse, fiquei feliz em ajudar” falou flertando com um sorriso. Harry sentiu seu estômago embrulhar.
“Você pode ir embora?” falou fraco, sua voz falhando.
A garota parou “Desculpe?”
“Vai embora, por favor.”
Ela suspirou em descrença e se levantou, juntando suas roupas atiradas no chão, prendeu seu cabelo em um coque frouxo e olhou com raiva para Harry.
“Sabe, eu pensei que você fosse diferente, mas acho que você é aquele vagabundo idiota que todo mundo diz que você é” zombou antes de sair do apartamento, batendo a porta com força.
Harry caiu na cama novamente esfregou sua testa cansado. Ele nem se lembrava do nome da garota mas ele não se importava. Tudo que ele conseguia pensar era que ele acordou na cama com alguém que não era Louis; isso parecia errado, repugnante e fora do normal. Harry sentia falta de acordar e sentir um corpo macio e musculoso deitado próximo a ele. Ele sentia falta da voz grogue do Louis de manhã. Ele sentia falta dos braços de Louis.
Ele sentia falta de Louis em tudo.
Harry mordeu seu lábio inferior ao sentir aquela dor familiar no atrás de sua garganta. Não, ele não iria chorar, ele não queria chorar, mas... ele choraria de qualquer jeito.
Ele arrepiou-se (apesar de seu corpo estar quente) ao que uma única lágrima escorreu pela sua bochecha; puxou o edredom sobre seu corpo e dobrou abaixo de seu queixo enquanto mais lágrimas pingavam dos seus olhos. Harry inalou o aroma do cobertor, mas ele já não cheirava como Louis, cheirava ao perfume da garota e um aroma desconhecido, não era o mesmo.
Suspirando, Harry se levantou, colocou suas boxers e foi até o closet, ele tinha esperança de que Louis tivesse deixado alguma roupa acidentalmente antes de ele ir embora. Harry abriu as portas com força e examinou as roupas, todas eram dele, exeto (sorte) um dos moletons vermelhos de Louis; Louis deixou o apartamento às pressas, portanto deve ter deixado para trás.
Harry pegou o suéter antes de voltar à sua cama, ele arrancou os lençois e edredons com cheiro da garota e se aconchegou no colchão descoberto, agarrando com força o moletom de seu ex. e sentindo sua essência, uma mistura de canela e frescor de menta.
E então ele chorou mais, manchando o tecido do moletom com suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Degrees of Losing Lou [Larry Stylinson] (portuguese version)
Fanfiction- LARRY STYLINSON - Primeiro, você pensa que o pior é um coração partido. O que vai te matar é a segunda parte. E terceiro, é quando seu mundo se parte ao meio. E, quarto, você vai pensar que se recuperou. Quinto, você vê a pessoa com alguém. E sex...