Cheguei em casa, precisava urgente parar de pensar no que aconteceu naquele apartamento, ou melhor, no Gustavo. A minha sorte é que era sexta, ou seja, a Talita com certeza teria alguma festa para me levar, o que normalmente eu detesto, mas hoje eu precisava. Enquanto esperava ela me ligar, fui fazendo uma janta para comer; eu detesto cozinhar, mas todo mundo diz que eu levo jeito, e modéstia parte, eu levo mesmo. Quando estou terminando escuto meu celular tocar.
LIGAÇÃO ...
-Que foi?
-Você já sabe. Estou passando ai daqui a trinta minutos. Esteja pronta.
FIM DA LIGAÇÃO
Adorava a Talita quando ela era direta, apesar que isso só acontecia quando ela estava no telefone falando com alguém, ela diz que detesta falar ao celular.
Eu tenho sorte de não ser aquelas meninas que demoram horas para escolher uma roupa ou uma maquiagem, sempre tenho algo em mente. Decido por um vestido azul escuro curto com decote na frente e atrás, é bem raro eu usar roupas curtas, mas estava precisando daquele momento mulher. Optei por uma maquiagem mais simples, um rímel e um batom escuro. Era incrível como eu mudava nesses momentos. Enquanto me olho no espelho alguém toca a campainha, deve ser a Talita, mas quando abro a porta não é ela.
-É, oi, meu nome é Lucas, eu sou seu vizinho.
Meu caralho, que homem lindo, ele era forte, com porte de quem faz academia mas não exageradamente, a boca bem rosada e os olhos bem azuis, oq eu toda mulher sonha, só falta ele me pedir açúcar.
-Oi, o meu é Paola, prazer.
Ele vem me da um abraço e um beijo, mas espera que intimidade é essa, ou melhor que perfume era aquele, um cheiro maravilhoso, fiquei sem reação por alguns segundos, não quero nem pensar em como deve estar a minha calcinha ehhehehheh.
-Então acho que cheguei em um momento bom....
-Que?
-É que você está toda arrumada, espero que não esteja esperando algum namorado!
-Ah não, não estou não.
-Ah que ótimo. - Ele solta um sorriso lindo, e é nesse momento que eu me toco que estamos a bastante tempo parados na porta.
-Você não que entrar um pouco?
-Se não for incomodar. Aceito sim
Dou espaço pra ele passar, parece que o perfume dele se intensifica mais ainda.
-Aceita alguma coisa pra beber?
-É não obrigada!
A campainha toca de novo, agora é certeza que é a Talita.
-Oi amiga. Nossa, olha quem resolveu virar uma mulher, esta até parecendo que quer dar.
É nesses momentos que eu odeio essa mania da minha amiga falar tudo o que ela pensa. Depois que ela falou aquilo ela percebeu que tinha mais alguém comigo no apartamento.
-Acho que estou atrapalhando o momento. Bom você poderia ter avisado que não iria mais na festa né?
-Ah, não é nada disso que a senhorita esta pensando. Eu vim na casa da Paola para perguntar se ela conhecia algum bar ou balada aqui perto, para meu amigo e eu irmos. Já que somos novatos na cidade e não conhecemos nada ainda.
-Entendi. Por uma grande sorte a queridinha ai que esta calada pois esta morrendo de vergonha, tem uma amiga que conhece todos esses lugares e mais um pouco, e estamos indo pra um. Se quiser ir junto com a gente, você e seu amigo estão convidados.
-Ah claro que eu aceito.
-Então fazemos assim, se encontramos lá embaixo. Ok?
-Ah claro. Vocês vão como ?
-Com meu carro!
-Então eu sigo vocês com o meu. Então até!
Ele sai dando um beijo na bochecha da minha amiga e um beijo e um abraço em mim.
-Que isso amiga ?
-O que ?
-O que ? O QUE ? Você é retardada ou o que ? O cara te deu um abraço, fora que você ficou quieta a conversa inteira.
-Ai amiga, estava pensando em outra coisa. Então vamos?
-Claro né. Mas depois nós iremos conversar mocinha.
Não tive tempo para reagir ela só me puxou pelo braço, só me soltou para que eu fechasse a porta do meu apartamento, e já me segurou de novo. Eu não sabia o que tinha acontecido comigo, não é normal eu ficar quieta, eu sou uma pessoa tímida mas não era pra tanto. Ao chegar na entrada os meninos já estavam nos esperando, os dois muito bem arrumados e perfumados. Já percebi que a Talita já estava babando pelo amigo do Lucas. Passamos por eles e fomos até o estacionamento, entramos no carro da Talita e eles nos do Lucas. No caminho inteiro fomos em silencio, apenas com o som das músicas da Talita.
Ao chegarmos na balada percebi que não era as que a gente sempre ia, olhei para minha amiga e ela apenas deu de ombros, esperamos os meninos descerem do carro e virem até a gente. Fomos até o segurança e eu não sei o que ela falou, mas ele deixou a gente passar. Ao entrar no lugar eu senti um arrepio, como se alguém estivesse me observando, mas deixei passar, hoje eu só vou aproveitar a noite e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Traga Para A Realidade
RomanceEm um dia qualquer, uma aula qualquer. O que esperar do destino que quase sempre quer nos derrubar. Paola acha um jeito de se esconder através do teatro, mas será que sua máscara vai cair? Gustavo tenta fugir da sua familía louca, que ja não sabe...