Acordei com um barulho ensurdecedor do meu despertador avisando que estava na hora de levantar para ir para escola. Joguei-o longe o máximo possível para parar de escutar aquele barulho irritante, não sei o porquê, mas naquele dia acordei com o pé esquerdo,eu precisava descontar em alguém, ou alguma coisa.
Arrumei-me muito rapidamente, penteei os cabelos, lavei o rosto, vesti uniforme e sai voando de casa.
Em pouco tempo eu já estava bufando dentro do colégio - se eu tivesse acordado 3 minutos mais cedo poderia pegar carona com meu pai, minha escola é a caminho de seu escritório. Tinha chegado um ou dois minutos atrasada então quando entrei na sala todos já estavam lá, o que me deixou um pouco constrangida já que todos olhavam para mim, e por alguns instantes quis enfiar minha cara em um big buraco.
Entrei na sala e dei um pequeno aceno para o Liam, ele acenou de volta - nós sentávamos longe um dou outro, era bem chato.
Na hora do intervalo fui a primeira a sair, na verdade eu não saí naturalmente como uma pessoa normal faz, eu simplesmente voei para fora de sala, não queria correr o risco de ficar sem lugar no refeitório. Antes que eu completasse 5 passos, alguém me abordou:
- Maaaarii!
Só vi quando o Liam correndo feito louco parou na minha frente.
- Li? Que que foi meu anjo?
- Quem você vai levar para o baile do dia dos namorados?
Eu não dei bola para a pergunta, fiquei parada ali durante uns 3 minutos o olhando, ele era tão bonito! Liam Miller. Tinha os cabelos lisos e loiros, seus olhos eram azuis, era bem alto e seu sorriso encantava todas as meninas, eu não fazia ideia porque ele era meu melhor amigo, era para ele ser o popular da escola, mas ele só era meu melhor amigo! Quando eu andava com ele todos olhavam e pensava algo tipo : " Por que aquele menino lindo está andando com ela?", quando voltei a mim ele estava me olhando esperando uma resposta.
- Ih, falta muito tempo ainda - disse querendo fugir do assunto.
- Que nada, só 2 meses.
- Nossa, depois falam que as mulheres são apressadas - falei com ironia- a semana de provas acabou de passar, estamos no fim de abril ainda! Sossega um pouco?
- Ah para, você lembra quando nós fomos no cinema? Você atrasou 2 horas - respondeu abrindo um sorriso de canto a canto da boca- e sobre as provas, você sabe que eu não ligo muito, né?
Dei uma pequena gargalhada.
- Falando sério, Mari - disse com a cara fechada e um pequeno sorriso no rosto - com quem você vai?
- Não tenho ninguém em mente - aqueles palavras me pareceram um pouco solitárias, que por um único momento me senti sozinha- nobody
- Nem eu. Mas que coincidência, não? - não sei porquê, mas tive uma sensação que ele achou bom- quer ir comigo?
No momento a ideia não me pareceu tão ruim, eu dançando com um dos meninos mais bonitos e populares do colégio não seria tãoooo ruim assim né? Mas aí eu lembrei que ele era meu melhor amigo, um amigo com quem eu compartilhava tudo, cada segredo e cada pedaço da minha vida.
- Eu.. acho.. hm.. que seria... melhor - naquele momento vi a Bianca passar e ir para a fila do lanche e de repente me surgiu uma maravilhosa ideia- Vai com a Bianca, ela é tão linda e com certeza iria adorar ir com você.
Ok. Talvez a ideia não fosse tão boa assim. Ou talvez fosse um pouco antiga.
- Eu já fui com ela, ano passado lembra?Quando você se recusou a ir comigo e disse a mesma frase que agora, coincidência novamente. - disse rindo.
- Bom, você sabe que...
- " Eu não sou muito de bailes, principalmente o do dia dos namorados, porque eu não tenho um namorado" - falou com uma careta completando a minha frase- Mari, você precisa inovar, só tem cinco anos que você me diz a mesma frase.
Realmente havia cinco anos que o Liam vinha me convidando para ir ao baile com ele, e eu sempre havia dito desculpas exageradas ( por conta da minha imaginação de antigamente), mas pelo visto, cresci e toda essa criatividade ficou no passado. A verdade é que eu tinha medo. Sim. Medo. Medo de não saber como agir no baile, afinal eu nunca tinha ido a nenhum baile ou festa antes, tirando aqueles aniversários dos meus primos.
E foi nesse exato momento que Bianca sentou em nossa mesa.
- Oi Bianca, lindissima - Cumprimentei-a
- Ei, Mari! Como vai? - ela sempre foi muito simpática para o meu gosto, isso fazia dela ainda mais linda.
- Estou joia! - Confesso que fingi um pouco simpatia rsrs - Olha, eu preciso resolver um problema com o Dan - Nosso professor de inglês - sobre o último teste, não se preocupem, volto agora mesmo - disse levantando da mesa em um pulo sem olhar para o Liam.
Eu definitivamente não tinha nada para falar com o Dan, só queria arrumar alguma desculpa para fugir do clima chato que estava na mesa por causa do baile, Li... Pensando bem, minhas desculpas não estavam assim tão ruim né?Até que tinha conseguido fugir dele
Pelo menos ERA o que eu pensava. Realmente daria certo se eu não usasse aquela desculpa para literalmente tudo, quando se tratava em " Fugir do Liam" . E ele sabia disso. Ele me conhecia como ninguém.
- Olha , Mari, estou começando a ficar preocupado com você- aquelas palavras me fizeram saltar, eu pensava estar sozinha na sala - suas desculpas estão cada vez piores! Está acontecendo alguma coisa? Você já foi melhor em fugir de mim hein? - Disse gargalhando, eu dei um sorriso meio torto, de pura vergonha.
- Eu..hum... na verdade eu tinha... eh... hm...
- Ih boba, não leva tão a sério
Quando você ficou tão séria? Estou brincando com você, tá?!- Eu sei, eu sei. Só precisava de um tempo para pensar sobre o... hum... baile.
- Você não tem o que discutir mocinha, você vai comigo e ponto. Você sabe que de qualquer forma, com qualquer desculpa sua, não vai conseguir fugir de mim esse ano, certo? - Ela sorriu para mim, me fazendo derreter, como se eu fosse um sorvete exposto ao calor de 45 graus.
- Tudo bem, eu aceito.
================================
E aí, genteee! O que vcs acharam? Comenta aqui só pra me dar uma força hahahahaja
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
Teen FictionMariah Singer e sua vida agitada começando a ser mostrada. Seu ódio por famosinhos é nítido, ela acha esse tipo de gente muito nojenta e babaca, até que aparece um que bagunça a vida dela. sabe que seu melhor amigo -aquele que se precisar ela assalt...