O fim de semana passou, meus pais voltaram de viagem e ficaram o domingo inteiro sem sair do quarto, nem tinha os visto ainda. Não teria nada diferente hoje, uma segunda feira totalmente normal, se, e somente se, eu não estivesse namorando. O meu melhor amigo. Isso mesmo.
Como havia me prometido, fui
até o Liam e nós conversamos sobre isso, abri meu coração com todos os meus medos de relacionamentos para ele, ele me ouviu e disse que já sabia e que poderia lidar com isso facilmente. Então eu resolvi ouvir a voz do coração, ou talvez a voz do Collins me dizendo para arriscar e amar. Quem diria, ouvindo o Collins. Argh! Onde eu havia chegado?- Oi, amor- vi o Liam se aproximar na escola e me dar um selinho que retribui
- Ei, Liam! Tudo bem?- ainda não estava familiarizada em chamá-lo de amor
-Estou sim e você? Ah, estava pensando se você quer sair hoje de tarde, aproveitar que não temos aulas nas segundas.
- Hummm- isso seria um programa de casal?- Quis zoar o Liam, mas não sei, me parecia que não ficava a vontade com ele para fazer isso- eu adoraria, pode ser às 14?
- Ótimo, te mando uma mensagem. E seus pais? Como estão?
-Nem os vi ainda direito, acho que vamos nos ver hoje à noite. - disse com um aperto no coração.
Eu não me sentia filha havia muito tempo, meus pais não tinham tempo para mim e muito menos para eles. Eles só sabiam trabalhar o tempo todo e viajar a trabalho. Às vezes acho que eles trabalham tanto para se evitarem, eu não era mais uma criança, sabia muito bem que o relacionamento deles não estavam bom havia muito tempo e eu não sei porque insistiam nesse casamento. Eles seríamos muito mais felizes se tomassem um rumo na vida e buscassem a felicidade, e eu seria mais feliz com a felicidade deles.
O sinal bateu.
-Vamos para a sala?- Liam m perguntou
-Pode ir, vou encher minha garrafinha de água, guarda um lugar para mim perto de você.
Ele assentiu e se dirigiu para a sala e eu para o bebedor.
-Singer!- ouvi uma voz bastante conhecida atrás de mim o que fez eu me virar.
- Ah pelo amor de Deus, o que eu fiz para ter que ver o diabo em pessoa, digo, o Collins logo às 7 horas da manhã?
Ele sorriu, com aquele sorriso de quem gosta do que está acontecendo.
-E aí, como está se sentindo a nova namoradinha do famoso Liam Miller?
-Ei... como você sabe? - perguntei incrédula
- Metade dessa escola Águia sabe, ou melhor, metade da nossa pequena cidade Entre Rios sabe. Ele colocou seu nome na bio do instagram, além de ter postado uma foto com você no Pinterest, "te amo"- ele fez cara de nojo- e você sabe, quando se trata de redes sociais do Liam, ele é o cara mais famoso nelas da cidade inteira. Parabéns, tá namorando um blogueirinho, cuidado com as fãs dele ciumentas na rua, okay?
Eu já havia enchido minha garrafinha e saído, e ele foi encher a sua se concentrando no bebedouro, ou seja, não me viu saindo e ficou falando sozinho. Provavelmente ele estava furioso quando descobriu. Mas eu não iria dar corda para ele, eu sabia que só queria me cutucar com isso e não demoraria para ele fazer com que eu me sentisse mal. Ele sempre fazia isso com todos.
Cheguei na sala de aula e me sentei na frente do Liam, onde ele havia guardado um lugar para mim, o que me fez agradecer aos céus por não ter ficado atrás dele, com certeza tamparia a minha visão.
Não pude deixar de notar todos aqueles olhares para mim, desde que entrei. Todo mundo me olhava e eu não sabia dizer se era um olhar bom, estava mais para olhares fuzilantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
Teen FictionMariah Singer e sua vida agitada começando a ser mostrada. Seu ódio por famosinhos é nítido, ela acha esse tipo de gente muito nojenta e babaca, até que aparece um que bagunça a vida dela. sabe que seu melhor amigo -aquele que se precisar ela assalt...