capítulo 8

12 2 0
                                    

Eu já estava um pouco tonta, mas ainda sabia de tudo o que estava rolando, só via gente dançando agarrados e uma musica muiito alto, até que eu quebrei o orgulho e ia pedir desculpas para o Liam, aquele dia era pra ser nosso, para dançarmos muito e curtir, só tinha feito aquela festa para ele, porque ele quis e insistiu, mas agora eu não o via em ligar nenhum, sempre que eu perguntava para alguém do meu lado ninguém me falava nada, ou diziam que não sabia onde ele estava.

Então eu decidi ir até a última pessoa que eu não tinha ido ainda, e era com ele que eu tinha visto o Liam por último.

- Boçal, onde está o Liam?- falei mesmo

- Boçal? Jura que você quer uma informação minha e já vem me xingando?

- C a d ê/o/ L i a m?- disse separando bem as letras, vai que esse idiota tem problemas de audição

- Você não está bem não, né?

- Tô ótima

- Te vi bebendo uns 4 copos de
caipivokda seguidos

- Eu sou forte

- Ah é, né?

- Cadê o meu melhor amigo, animal?

- Ele saiu

- Uai, com quem?

- Ué, não viu? Mariana. Ele foi levá-la em casa, tadinha, já estava caindo de tão bêbada, nunca soube beber sem passar vergonha.

- COM QUEM?- dei um grito na festa e todo mundo me olhou

- SHIU, FALA BAIXO- ele disse colocando a mão na minha boca

Não sei o que aconteceu comigo naquela hora mas eu surtei, comecei a xingar o Liam e aquela vaca alto, eu tinha certeza que ela tinha fingido demência pra ele levá-la em casa e ter a oportunidade perfeita para pular em cima dele. EU ODIAVA ELA.

Por mais que o Liam não fosse meu namorado e eu nem quisesse namorá-lo, eu não aceitaria os dois juntos nem por reza! Ele podia namorar a cidade inteira, menos essa loira!

- EU NÃO ACREDITOOOOOOOO- falei alto e com ódio e percebi que todos olhavam mais ainda para mim
- Mariah, por favor! - o Anthony disse com vergonha da situação
- EU VOU MATAR AQUELA VACA!

De repente, eu só senti um braço me puxando e me dei conta de que estava no meu quarto, provavelmente para eu sossegar e parar de surtar.

- Tá maluco? - eu falei indignada - me solta!

- Tá- ele disse me soltando- pelo menos agora você pode fazer o escândalo que quiser, que pelo menos não vamos passar vergonha

- Ei! Eu não estava fazendo escândalo! E quer saber? A cada é minha, a festa é minha, eu faço o escândalo que eu quiser!

- Acabou de falar como uma garotinha de 5 anos

- Para de me provocar

- Ahhh então a senhorita admite estar sendo provocada?- ele deu um sorriso sarcástico

- Não. Sabe de uma coisa? A culpa também é sua desse meu ódio todo, você sempre estava com a Mariana quando ela me maltratava e nunca fazia nada!

- Agora a culpa é minha dos seus conflitos com ela?

- É SIM! - sentirei na cama e comecei a chorar, talvez por ódio dele, da Mariana ou do Liam, mas eu realmente acho que aquelas lágrimas estavam dentro de mim a muito tempo e precisava sair e aquela foi a oportunidade perfeita.

Anthony Collins

Eu não sabia que a Mariah se sentia tão desconfortável desse jeito quando  o assunto era a Mariana. Na verdade, o único motivo pelo qual esta mexia com a Mariah, era porque tinha inveja dela e todo mundo daquela escola sabia disso. A Mariah sempre foi diferente das outras minas, tem personalidade própria (e forte), estilo próprio, opiniões formadas e isso chama a atenção dos caras, ou seja, meninas como a Mariana não gostam disso.

Mas para mim, a Mariah sempre fora aquela garota forte, insensível e decidida, e ao vê-la chorando daquela forma, meu coração se quebrou por inteiro. Eu era e sempre fui um perfeito idiota com a Mariah. Com todo mundo.

- Mariah, por favor, não chore- vi que ela tentou esconder o rosto com as mãos, mas não parou de chorar- vem cá!

Sentei-me na cama e a puxei para perto de mim, bem perto, e segurei seu rosto com as mãos, ela tentou resistir mas no fim cedeu. Ela era tão linda, uma beleza fora do normal, uma beleza própria, uma beleza de verdade, talvez fosse o caráter dela que unido a personalidade própria a tornasse tão bela, mas eu tinha certeza que ela não era só mais um rostinho bonito.

Não sabia como agir ali com ela, eu só queria que ela parasse de chorar, ela não merecia isso.

Eu não pensei muito e logo selei nossos lábios em um beijo lento e calmo, achei que Mariah se assustaria e logo me empurraria, como é de se esperar dela, mas ela não o fez, continuou mantendo a mesma velocidade do beijo. Funcionou, ela tinha se acalmado.

Nós ficamos ali durante alguns minutos, até que eu segurei o seu rosto com uma mão enquanto passava a outra pelos seus longos cabelos castanhos e ondulados, que agora por conta de alguma coisa estavam lisos, não sei o porquê, sempre amei seus cabelos naturais.

- Que foi isso? - Mariah me perguntou

- Um beijo uai, não me diga que você era BV? - dei uma risada

- Para de ser idiota! - disse se afastando de mim- mas não, eu não era BV

- Bem na cara isso né, você não pode beijar tão bem logo de primeira

Ela revirou os olhos para mim e logo se levantou, parecia meio assustada, como se tivesse caído na real agora.

- Que foi? - perguntei

- Nós não deveríamos ter feito isso- ela disse em tom sério

- E porque não?- respondi me levantando e a abraçando pela cintura, que logo se desvencilhou de mim

- O Liam não pode SONHAR que isso aconteceu, tá me entendendo? Se você falar para ele eu juro que...

- Não tava com saudades desse seu tom de quem da ordem, garota - a interrompi irritado- por que eu falaria para ele? Eu te dei um beijo, igual eu dei para umas 20 garotas aqui

- Você é um babaca mesmo- ela disse

- Você quem veio com tom autoritário pra cima de mim, agora não reclama

- Urgh, idiota! - ela veio para cima de mim na tentativa de me bater, ela realmente tinha força, mas não tinha reflexos rápidos iguais aos meus, 5 anos de muay thai ajudam nisso. Então desviei seu punho da minha cara e a puxei, e consequentemente nossos corpos estavam tão pertos um do outro que pude sentir o ritmo da sua respiração que ficava cada vez mais rápida, nossos olhos se encontraram e sem que ninguém precisasse falar nada nos beijamos de novo, e de novo foi um beijo intenso e gostoso. Será que todos os beijos dessa garota eram assim?

Fomos parados ao ouvir uma batida na porta, Mariah se assustou e fez sinal com os dedos para eu ficar em silêncio

- Quem é? - ela perguntou

- Como assim quem é? - uma voz familiar respondeu- sou eu Mariah, quem está aí com você?

- É o Liam! É agora?- ela me perguntou sussurrando, só mexendo os lábios

- Mariah? Eu vou arrombar essa porta!- ouvimos a voz do loiro no corredor



🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊

E aí genteeee! O que será que vai acontecer?? Nao esqueçam do voto e comentário pra eu me sentir incentivada hahahahahha

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora