Acordei com a luz da manhã irradiando pelo meu quarto, eu tinha certeza que havia fechado as cortinas na noite anterior, justamente para não acordar tão cedo como havia acontecido. Assim que parei de pensar sobre isso, me ocorreu sobre o Collins e me virei bruscamente para o lado em que ele tinha dormido e tudo o que vi foi lençóis bagunçados e nem uma pista sobre ele. Senti alívio.
Levante-me e fui direto abrir a porta para poder chegar na cozinha e tomar um bom café e aproveitar aquela manhã linda de sábado. Assim que cheguei na cozinha dei de cara com o Liam e aquele cheiro incrível de panquecas que somente ele conseguia fazer.
- Hummmm- disse abrindo as narinas para que o cheire entrasse mais- que coisa mais gostosa, estava com saudades de você dormir aqui e sentir esse cheirinho. Bom diaa!- eu disse e lhe dei um beijinho na bochecha, ficando na ponta dos pés.
- Bom dia, querida- ele me disse um pouco friamente- mais alguém dormiu aqui?
Eu congelei. O que poderia ter dado errado? Ele me prometeu, o Collins me prometeu! Apesar da inesperada pergunta, agi naturalmente:
- Hm? Claro que não, só eu e você, por quê?- fiz-me de desentendida sem o olhar, sabia que ele iria descobrir na hora em que visse meu olhar de culpada
- Talvez porque eu acordei e vi uma xícara e farelos de pão na mesa- disse enquanto apontava para a mesa
- E? - o interroguei
- Não sei, me diz você
-Uai, eu estive com fome durante a noite e resolvi fazer um lanche- menti- algum problema?
- Hum- ele disse desconfiado- nenhum.
Mas apesar de sua resposta eu sabia que ele não estava completamente satisfeito com a minha desculpa, ele sempre fora muito (muito mesmo) desconfiado, e ele tinha razão para isso dessa vez, né?
- Quer saber? Perdi a fome- eu disse me dirigindo para a porta da cozinha- depois eu como.
E o estranho foi que ele não fez menção alguma para que eu não fosse, minha relação com ele só afundava cada dia mais. Eu já estava farta do que estava acontecendo, nos último dias nós só nos separávamos mais, agora mentir para o Liam tinha quase virado um hábito, e ele não agia normal comigo desde aquele beijo, aquele maldito beijo! Ele sempre parecia querer me controlar, como se namorássemos ou coisa parecida, estava se mostrando possessivo e eu não gostava nem um pouco daquilo.
Fui ao meu quarto e comecei a ler Clarice Lispector (para ver se minha cabeça esfriava um pouco) e perdi a noção do tempo, quando vi no relógio já eram 11 horas e a minha barriga roncava. Fui mais uma vez para a cozinha, dessa vez decidida a resolver de uma vez por todas com o Liam, de que aquele beijo foi um erro e que era melhor que nós o esquecêssemos. Percebi que ele não se encontrava lá quando cheguei ao cômodo, dei uma rápida olhada pela casa e ficou claro que ele já tinha ido embora. Sem falar nada comigo...
Arrumei qualquer coisa na cozinha e comi, depois fui arrumar a zona que estava a minha casa, meus pais iam chegam amanhã e não poderiam sonhar que eu dei uma festa sem falar com eles. Acabei de deixar tudo em ordem lá pelas 19 horas e caí exausta no sofá, na mesma hora que meu celular vibrou.
-Oi?- atendi o número desconhecido torcendo para não ser os atendentes da minha operadora
- Ei, Singer! Deu tudo certo, então? O Liam não descobriu?- ouvi a voz do Collins e meus olhos reviraram fortes
- Ah, você...- uma ponta de desgosto invadiu meu peito
- Esperava o Iam Somerhalder?- ele me questionou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
Teen FictionMariah Singer e sua vida agitada começando a ser mostrada. Seu ódio por famosinhos é nítido, ela acha esse tipo de gente muito nojenta e babaca, até que aparece um que bagunça a vida dela. sabe que seu melhor amigo -aquele que se precisar ela assalt...