capítulo 3

23 1 0
                                    

Bati na porta e fui atendida pela Sra. Miller com um sorriso de canto a canto, nunca vi uma mulher tão linda e simpática como ela, nem parecia ser mãe de um menino de 14 anos.

- Boa noite, Sra. Miller- cumprimentei-a com um beijo na bochecha

-Boa noite, entre querida

Entrei e fui direto para o quarto do Liam que era no segundo andar, bati na porta e entrei no quarto, vi o Liam jogado na cama ao som de "O mundo me fez esquecer você". Uma coisa que esqueci de comentar é que eu e o Liam temos um gosto musical peculiar e até que parecidos. Eu respiro rap, daqueles pesados, enquanto ele ama uns rap Love song, mais calmos e de amor.

- Meu Deus, que bad- desliguei o som que estava vindo da sua JBL

- Acontece com as melhores pessoas- respondeu-me desenterrando o rosto do seu travesseiro e olhando para mim.

- Não me diga que você foi infectado com o vírus dos adolescentes inúteis de hoje em dia, o vírus da bad - sentei na cama em um pulo, fazendo-a balançar.

- Aaaah não me venha com essa! Nem sempre bad é por motivos fúteis

Peguei sua cabeça e coloquei-a no meu colo, mexendo nos seus lindos fios loiros.

- Liam, olha em sua volta, você não tem o que reclamar

- Eu sei que eu tenho tudo aquilo que eu quero, mas isso nem sempre é suficiente, Lisa.

- Você está falando do seu pai, né?

Ele assentiu com a cabeça. O pai do Liam, o Sr. Miller, ficava mais de uma semana sem olhar para ele, trabalhava das 6 as 22 da noite, e mesmo com sua mãe fazendo tudo por ele, o Liam se sentia extremamente só.

- A vida de ninguém é perfeita e nunca será, mas cabe a você decidir se vai olhar para as circunstâncias e ser levado pelas reclamações ou simplesmente enfrenta-las e não as deixar te vencer.

- É muito fácil falar, difícil é fazer.

- Sabe de uma coisa? Vem aqui comigo- levantei e fui direto pra janela do seu quarto, ele me acompanhou resmungando por ter que levantar.- Agora só fecha os olhos e deixe a natureza te levar.

Ele fechou os olhos e ficou em silêncio por uns minutos

- Respire e expire, ouça os sons da natureza. Mesmo com a falta do seu pai, fica naquilo que te deixa feliz, naquilo que te faz levantar todos os dias e enfrentar o que há por vir, pensa na nossa amizade, na sua mãe que faz de tudo por você, comece a retribuir aquilo que a vida te dá, não dê importância para aquilo que não te faz feliz.

Após um 5 minutos, ele soltou:

- E é por essa motivo que eu amo você

- Não precisa se declarar, eu sei disso - sorri pra ele - você não vivi sem mim

- Tô falando serio, sua boba - ele pegou um travesseiro e tacou em mim- você sempre me faz sentir melhor, mesmo quando tudo não faz mais sentido pra mim.

- E é por esse motivo que eu sou sua amiga, não acha? O dia que eu não fizer mais isso, definitivamente não serei suficiente para você.

- Esse dia nunca vai chegar, certeza - me olhou com amor- vem cá, deita aqui comigo

Deitei na cama, envolvendo-o em um abraço.
================================
Não sei por quanto tempo fiquei deitada ali nos braços dele, mas sabia que se pudesse ficaria ali para sempre. Nosso momento fofo foi interrompido pela sra. Miller nos chamando para jantar, então descemos as escadas e sentamos na mesa para comer.

- Uau, a Sra não cansa de me surpreender, isso aqui está mais que maravilhoso - exclamei lambendo os lábios, ela tinha feito macarrão Yakisoba, e eu amo macarrão

- Fiz exatamente porque sei que você ama, minha linda. - ela disse e eu sorri.

- Ah não, vão começar com essa puxação de saco de novo? Pelo amor né - Liam disse e eu fiz língua para ele.

Quando acabamos de comer, eu e o Li fomos arrumar a mesa e lavar as louças, enquanto coversávamos sobre a vida, como de costume nosso.

- Como vai você e a Bianca, hein?- olhei para ele com aquela carinha: "uhum, sei bem que vocês estão se pegando"

- Eu já te disse, mas você insiste nisso né?

-Insisto sim, com toda zerteza. Para de enrolar, conta logo.

- A gente ficou umas 3 vezes só, a primeira vez no churrasco da sua casa, a segunda na festa da Maria e a terceira vez foi no cinema, semana passada.

- Você não sente nada por ela não?

- Ah, você sabe. Ela é gente boa e é linda, mas eu só tenho olhos para uma pessoa - me puxou para um abraço enquanto eu guardava umas coisas de vidro no armário, quase me fazendo derrubar

- Eiiii - dei um leve grito- eu quase deixei isso aqui cair, se tivesse caído ia ser sua culpa - fiz cara de drama

- Mesmo quebrando valeria a pena, pelo menos teria tido a honra de te dar um abraço de urso desses.

- Primeiro: como se você não me abraçasse todo santo dia, o tempo todo. Segundo: sua vida é muito fácil para poder quebrar as coisas da cozinha da sua mãe do nada né, se eu quebrar um copo na minha casa, minha mãe já me enche o saco.

- Mesmo eu te baraçando todos os dias, eu quero te abraçar mais e mais, mano. Deus me livre pensar em ficar um dia sem te abraçar.

- Ok... você tá muito melado hoje. Não tô gostando disso, não mesmo. TPM? Eu posso te ajudar com isso...

-Vai a merda, Mari. Tô tentando ser mó fofo contigo e você me dando umas tiradas dessas, assim não dá né mané.

- Não sei porque você tá tentando ser melado comigo, você sabe que eu não gosto de gente melada, minha luz do meio-dia.

- Ae, tinha esquecido dessa sua parte grossa, Deus me livre.

- Nemmmm vemmm, eu sou um anjo!- Peguei meu pano de praro, que eu estava secando as vasilhas, e joguei nele. Em resposta ele me jogou água, jogo muitíssimo baixo.

Queria dormir ali com ele, mas sabia que minha mãe não ia deixar, simplesmente por ela estar viajando com meu pai. Se ela estivesse em casa, nada que um drama não amolecesse o coração dela.

Me despedi do Liam e da Sra. Martha e fui para casa, morava a uns 15 minutos deles, o caminho era bem tranquilo de percorrer

Quando cheguei em casa, tive aquela sensação de solidão e vazio, que me atormentava demais. A única coisa da qual eu tenho medo é da solidão. Aproveito sempre esses momentos os quais não estou muito bem comigo mesmo para fazer yoga, sempre me ajuda a relaxar e a me acalmar.

Estava gostando muito do meu desenvolvimento no yoga, perdi muito minha flexibilidade depois que sai do balé, mas ainda sim era fácil conseguir alcançar os exercícios, com muito esforço, claro.

Arrumei minhas coisas e me preparei para dormir, eu cuidei da minha pele e cabelo, com óleo de côco, tenho optado muito por métodos de beleza naturais e sustentáveis, porque acredito na nossa responsabilidade em cuidar da nossa natureza. Eu parei de mexer no celular depois das 21, porque me atrapalha a dormir e me causa mais insônia do que eu já tenho.

Li um pouco do primeiro livro de Harry Potter, estava querendo ler a série toda, e lá para as 22, caí no sono e apaguei. _______________________________________
IHHHH que cena! Não esqueça de deixar seu voto e um comentário pra mim! Bjsss

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora