Eu não podia acreditar em tudo que estava ouvindo. Como que alguém muda de uma hora para outra? Jungkook era meu melhor amigo há um ano e meio e praticamente 6 meses da nossa amizade foi baseada em chamadas de vídeo e mesmo assim contávamos muito um para o outro, como que dessa vez eu não poderia saber? E pior, por que ele tinha que me afastar?
— Ei Char, vem aqui, vamos. -a voz de Suga era calma, ele me segurava com cuidado em seus braços e estava me levando para meu quarto-
No momento em que Malia abriu a porta, o seu olhar passou de "feliz" por ver Yoongi de novo para "completamente preocupada" ao ver quem ele tinha nos braços. Ambos estavam sendo muito bons comigo, me deram água com açúcar, tentaram fazer algumas piadas para me ajudar, mas toda vez que perguntavam o que aconteceu, lágrimas voltavam aos meus olhos. Cerca de duas horas depois, eu percebi que Malia havia cochilado na cama ao lado da minha e Suga estava quase dormindo na minha encostado na cabeceira da cama.
— Ei? Suga? -eu fui até ele e segurei seu braço, seus olhos que estavam quase se fechando, se abriram de forma brusca- Ei, calma, você tá cansado, tem que ir dormir para amanhã. Tem mais algumas apresentações marcadas para essa semana.
— Tudo bem, mas primeiro, você tem que me dizer o que aconteceu. -ele se levantou e esfregou os olhos, mas ainda esperava uma resposta-
— Suga...
— Essa é a única forma que eu posso te ajudar. O que o Jungkook fez? -Yoongi tinha um olhar preocupado e eu não queria deixar ele assim-
— Ele disse que era melhor se eu me afastasse dele e que eu precisava confiar nele; eu não tô entendendo nada Suga. -respirei fundo e levei Yoongi até a porta-
— É... nem eu. Agora, você tem que dormir, você pode não dançar e cantar amanhã, mas também tem que trabalhar. Se cuida e qualquer coisa, me liga. -ele envolveu seus braços em mim num abraço e eu o apertei-
Ao me deitar, fiquei repassando o dia anterior em cada detalhe, procurando se eu havia feito algo que tinha desagradado o meu melhor amigo. Quando consegui dormir, três horas depois acordei e não consegui mais, então resolvi levantar. Depois de realizar minhas higienes matinais e já me vestir, levei um susto com minha própria aparência no espelho. Meus olhos estavam inchados e haviam olheiras escuras e profundas abaixo deles. Fiz uma maquiagem básica que me deixasse um pouco mais saudável e nisso já desci para a área de alimentação do hotel e me sentei numa mesa enquanto observava a paisagem do jardim por fora da janela, estava tão distraída que não percebi que alguém chegou.
— Bom dia, Char -quando me virei para ver quem era, vi Jimin com um sorriso aberto-
— Bom dia, Jimin -abri um sorriso fraco para ele que obviamente, ele notou-
— Antes que você pergunte, eu também não sei o que aconteceu com ele. Depois que ele entrou no quarto, disse meias palavras e se jogou na cama. -ele disse e soltou um suspiro longo e me deu um olhar triste- Desculpa.
— Você não tem culpa de nada, não se preocupe com isso tá? -nós dois nos levantamos e ele me deu um abraço apertado-
Jin P.O.V
Já fazia um tempo que eu e Namjoon estávamos acordados, ele não tinha conseguido dormir direito pensando no que havia acontecido no show, tudo parecia ter melhorado depois que viemos definitivamente para os EUA, mas pelo jeito, eles só estavam esperando a hora certa.
— Jungkook tá fazendo merda. -Namjoon disse revirando os olhos após ler algo no celular-
— Como assim? -me aproximei mais dele e vi a seguinte mensagem de Yoongi "Jungkook deu uma de salvador da pátria e tá afastando a Charlotte, acho que você sabe a razão."-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall (Everything) • Season One
Fanfiction17 anos. Um estágio em um grupo estourando as paradas. Segredos obscuros. Um amor proibido. Seria essa a combinação perfeita para o desastre? Charlotte está prestes a descobrir se sua vida está mudando para melhor ou sendo colocada em risco, e a res...