Charlotte P.O.V
Jimin havia saído dizendo que precisava terminar de arrumar as malas e eu assenti. Nós íamos começar a ir para estrada, eles tinham várias apresentações marcadas para aquele mês, estavam em processo de divulgação dos singles Not Today e Spring Day. Alguns minutos depois, Malia se sentou ao meu lado e ficou falando de assuntos aleatórios, o que me fez agradecer.
— Lia? Obrigada, por não falar do assunto. -abri um sorriso em agradecimento e ela me olhou seria-
— Ah que isso, eu ainda tô com vontade de matar você sabe quem, mas tô me segurando por consideração a você. -Malia começou a rir e me arrancou risadas também, eu era muito sortuda por ter ela comigo- Aconteceu uma coisa ontem... eu e o Yoongi, depois da nossa conversa, ele foi sair e a gente quase se beijou.
— O QUE? -Eu falei um pouco alto demais e ela fez sinal para que eu falasse mais baixo- Como assim? Tipo, na trave?
— Na trave. -um sorrisinho apareceu no rosto de Malia e no momento eu entendi tudo-
— Meu Deus, tá explicado tantas discussões!
— Como assim? -ela me olhou confusa e franzindo a testa-
— Nada, esquece.
Os meninos desceram e se sentaram na mesma mesa que a gente, todos estavam se esforçando muito para não tocar no assunto. Eu estava entre Taehyung e Malia, mas Lia estava conversando com Yoongi, o que me deixou feliz por ver que eles estavam se entendendo. Eu estava tentando comer, mas a fome simplesmente não vinha.
— Não deixe de comer por causa daquele idiota. -Taehyung havia se aproximado mais de mim e sussurrou perto da minha orelha-
— Eu só não tô com fome. -meu olhar se voltou para o dele e ele estava com uma expressão fechada, mas com traços de preocupação-
— Char, é sério, a gente vai sair daqui direto para um avião para ir para outro programa a noite, você tem que estar forte para aguentar o dia. -Tae pegou uma uva e levou para perto da minha boca, eu balancei minha cabeça negativamente com o seu ato mas um sorriso estava em meu rosto, o que acabou me convencendo a comer a uva e mais umas coisas depois-
— Lia, vou ir na secretaria do hotel para ir pedir que peguem as malas para levarem para os carros, quer que eu traga sua bolsa?
— Não quer que eu vá com você? -ela me observava com um olhar preocupado, eu apreciava demais o cuidado que ela tinha comigo-
— Não precisa, eu vou com ela. -Taehyung disse se levantando-
Eu lancei um olhar reprovador, coisa que não fez muita diferença já que Taehyung me ignorou completamente. Depois de irmos a secretaria do hotel, eu subi de volta para o quarto e logo quando entrei, me deparei com a foto de mim e de Jungkook na cabeceira da cama, Taehyung pareceu notar meu olhar, ele pegou o porta retrato e se agachou perto da minha mala em silêncio, guardou o retrato ali e se voltou para mim, tudo o que pude fazer foi me encontrar nos seus braços.
— Vai ficar tudo bem, eu tô aqui para você. -ele sussurrava perto de minha orelha o que inexplicavelmente me causou arrepios-
Eu inalava o cheiro de seu perfume e sentia seus braços entrelaçados por mim, eu fechei meus olhos e por um segundo, esqueci todos os fatores que pareciam óbvios do porque seria moralmente errado beijar ele em um momento em que ele estava me consolando, mas tudo parecia tão certo. Eu me afastei um pouco dele e seus olhos estavam focados aos meus, nisso, ergui meu corpo um pouco na ponta dos pés e colei meus lábios junto aos dele.
Malia P.O.V
Antes de Taehyung se levantar na mesa, vi ele entregando 10 dólares para Jin e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall (Everything) • Season One
Fanfic17 anos. Um estágio em um grupo estourando as paradas. Segredos obscuros. Um amor proibido. Seria essa a combinação perfeita para o desastre? Charlotte está prestes a descobrir se sua vida está mudando para melhor ou sendo colocada em risco, e a res...