Tensão no hotel

10 2 1
                                    

Charlotte P.O.V

Ao chegar no hotel, os meninos foram na frente acompanhados de Malia que tinha um olhar mortal para Jungkook, mas ela não deixava Yoongi perceber isso porque não queria que ele fizesse uma besteira. Subimos todos para o apartamento e todos entraram em um quarto acompanhados de Jungkook, menos Jin que ficou para trás e entregou um gel para Taehyung dizendo que era para ele passar em mim, mas logo em seguida ele também entrou no quarto.

— Me desculpa. -Taehyung disse com um olhar de culpa enquanto espalhava um gel pela parte machucada do meu pulso- 

— Pelo que? Você não fez nada. -lancei um olhar confuso para ele que soltou meu pulso e passou uma mão pelo próprio rosto-

— Eles só estão com essa pressão para cima de você porque provavelmente sabem do que você tem feito comigo, você tinha razão, foi arriscado fazer aquilo. -Taehyung disse abaixando o rosto, no mesmo momento o cachorrinho veio até ele e começou a pedir carinho, causando sorrisos da minha parte e da parte de Taehyung-

Me abaixei e peguei Troye colocando o mesmo no colo de Taehyung, no mesmo momento ele se deitou e com o focinho empurrou a mão de Taehyung pedindo carinho.

— Ele sabe que você não tá bem, mesmo sendo só um filhotinho. -eu disse com um sorriso no rosto, respirei fundo atraindo a atenção de Taehyung e nossos olhares se encontraram, abaixei o tom de voz- Você não escolheu sozinho que íamos investigar a Big Hit, se eles descobriram a responsabilidade do que vier depois é minha. 

— Como que tá o pulso? -Taehyung perguntou e o Troye pediu carinho para mim também- Olha que folgado! 

— Ele é um amor, não fala assim do nosso bebê! -dei um tapa de brincadeira em Taehyung e nós dois começamos a rir- Respondendo sua pergunta, está doendo, mas tá bem menos roxo do que estava antes. 

— Ainda bem que o Yoongi tem a Malia do lado dele, se ela não estivesse lá ele teria ido para cima do Jungkook, -Taehyung disse com um olhar focado em Troye- Mas admito que a vontade de socar a cara do Jungkook também tá fazendo meu sangue ferver. 

— Não fale assim, você e o Jungkook são amigos tão próximos, ele é o mais novo, só deve estar um pouco confuso com o que tá acontecendo. -ergui meu olhar para Taehyung que continuava sem olhar para mim- 

— Isso é desculpa. Você vai fazer 18 anos, é só um ano mais nova que ele e está entendendo muito melhor essa situação. -Taehyung viu que Troye havia dormido e o colocou na caminha ao lado do sofá- Bons sonhos, Kim Troye. 

— Tae, eu tô falando que...

Fomos interrompidos pelo barulho da porta do quarto dos meninos sendo aberta, os mesmos vieram até a sala e se jogaram no sofá com expressões cansadas, toda aquela situação estava afetando eles fisicamente e isso era bem visível. Quando percebi, estavam todos ali, menos Jungkook e Jimin.

— Melhor você não falar com Jungkook hoje, ele precisa descansar. -Namjoon se pronunciou ao perceber meu olhar ansioso sobre eles- 

— Ele é meu melhor amigo, eu tenho que falar com ele.

— Que belo melhor amigo hein... -Yoongi disse com um tom baixo recebendo em resposta um tapa de Malia o repreendendo- Aí! Tá tá, desculpa. Vamos para um passeio Char, precisamos conversar.

Ao levantar do sofá, Taehyung segurou minha mão e pelo olhar ele parecia querer vir junto, mas balancei a cabeça negativamente com um sorriso no rosto dando segurança a ele que aos poucos soltou minha mão. Yoongi e eu descemos até a piscina do hotel e nos sentamos nas cadeiras que ficavam ali de frente.

Fall (Everything) • Season OneOnde histórias criam vida. Descubra agora