Taehyung P.O.V
Alguns dias depois
Já fazia dias que Charlotte não era a mesma com ninguém. Ela falava apenas quando alguém lhe perguntava algo, a maioria do tempo ela estava no notebook dizendo ela que estava "adiantando a agenda". Eu tentei dar certo espaço para ela, tudo o que aconteceu seria demais para qualquer pessoa absorver, mas a situação estava ficando insustentável, não só para os meninos, mas como para mim. Praticamente todas as noites, ela estava em meus sonhos junto com a lembrança do quanto o toque dela fazia o meu corpo responder de uma forma que nenhuma garota tinha conseguido antes. Ou eu estava ficando louco, ou estava com saudade dela e as duas opções pareciam ser demais para mim.
Me levantei da cama e olhei a hora no celular, 2:30 da manhã e nada de eu conseguir dormir, e se eu dormisse, eu já sabia o que me aguardaria nos sonhos e essa ideia me corroía, eu precisava vê-la e tinha que ser agora.
— Charlotte? -bati na porta de seu quarto e chamei seu nome baixinho, ao abrir a porta, ela estava linda, cabelo bagunçado, a carinha de sono, um pijama que ficava até um pouco curto nela e aquela voz misturada com o cansaço que pareceu ser música para meus ouvidos- Não consigo dormir.
— Nem eu. -ela abriu um sorriso de lado e pegou meu braço e me puxou para dentro do quarto, logo depois de fechar a porta, eu senti os braços dela ao redor da minha nuca me envolvendo em um abraço e nossa, aquilo parecia ser o que eu mais ansiava-
Eu não conseguia me controlar perto dela, a sensação que eu tinha era que eu devia levar ela para longe e proteger ela de tudo ruim que poderia acontecer. Por um breve momento, entendi porque Jungkook fez o que fez, Charlotte era diferente, precisava ser protegida, não porque ela não saberia fazer isso sozinha e sim porque ela era especial demais para esse mundo, e consequentemente especial demais para estar com um cara como eu.
— Acho que ganhei a aposta. -Charlotte me solta e um sorriso divertido aparece em seu rosto seguido por uma risada-
— O que estamos apostando mesmo? -comecei a rir e isso causou um revirar de olhos nela-
— O quanto você é um idiota? -o tom irônico de Charlotte me surpreendia toda vez, a audácia dela me tirava do sério, mas mesmo assim, ela ficava linda-
— Se bem me lembro, a aposta era do quanto você é linda.
— Que aposta sem noção, não precisa de uma aposta para saber o quanto eu sou linda, você já vê isso todos os dias -ela jogou o cabelo para trás e isso me hipnotizou por um momento-
Eu estava completamente perdido nas coisas simples que ela estava fazendo e dessa forma confirmei o que mais tinha medo de admitir, eu tinha sentido falta dela e não uma falta de dois amigos apenas, eu havia sentido falta dos detalhes dela que pareciam os mais únicos do mundo. O que eu tô fazendo? Merda, eu não posso fazer isso, eu sei bem para onde isso vai levar e é uma péssima ideia.
— Já que estamos os dois sem sono, senta aqui, vamos ficar conversando. -ela se sentou na cama e encostou na cabeceira e sem nem pensar duas vezes, me sentei ao lado dela-
— Eu sei que isso pode estragar o clima -dei uma pequena pausa apenas para ver ela me lançando um olhar irônico pela palavra "clima" e voltei a falar- mas, como que tá as coisas? Desde o que aconteceu no hotel, você anda com a cabeça meio longe. Ainda tá chateada com a gente?
— Na hora eu fiquei muito irritada com a situação, vocês estavam perto de mim sabendo que estavam escondendo algo e nenhum me disse nada, mas agora eu entendo, não era uma posição fácil para vocês também. -Charlotte deu um suspiro longo e seu olhar parecia perder o brilho enquanto ela estava pensando na situação, levei minha mão até o rosto dela e coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall (Everything) • Season One
Fanfic17 anos. Um estágio em um grupo estourando as paradas. Segredos obscuros. Um amor proibido. Seria essa a combinação perfeita para o desastre? Charlotte está prestes a descobrir se sua vida está mudando para melhor ou sendo colocada em risco, e a res...